Publicado por Redação em Previdência Corporate - 23/04/2015 às 10:23:19

SulAmérica recebe prêmio Segurador Brasil

A SulAmérica foi um dos destaques do 12º Prêmio Segurador Brasil. A companhia foi premiada na categoria Melhor Desempenho Global Previdência Privada, Melhor Desempenho Vida em Grupo e Prestamista.
 
Marco Antonio Uliana, superintendente de apoio ao varejo de Vida e Previdência, esteve no evento recebendo a premiação e destacou o desempenho da companhia: “Estou aqui em nome da SulAmérica, é uma sensação tão boa já que 2014 foi um ano de desafio e por intermédio de nossas ações conseguimos destaque no mercado”, salientou. Ele lembrou que o crescimento em torno de 15% nas receitas foi obtido através de estratégia da área comercial já “nossas políticas de subscrição são voltadas para base de rentabilidade”, destacou.
 
Em previdência, Uliana afirmou que o PGBL cresceu mais de 25% das reservas da companhia. “Para o próximo ano as expectativas são boas apesar de muita gente falar em crise, será nesse cenário que a SulAmerica vai encontrar as grandes oportunidades para alavancar o seu crescimento”, garantiu.
 
Na outra categoria em que foi vencedora, “Melhor Desempenho em Marítimos e Transportes Nacionais”, o gerente da carteira de transportes da SulAmerica, Marcos Freitas, afirmou que 2014 foi um ano difícil para carteira de transportes. “Mas com muito trabalho das equipes tivemos um ano com bons resultados”. Para ele, 2015 será um ano de muitos desafios para a companhia, “mas estamos nos preparando a cada dia para fazer melhor”.
 
Já o superintendente de vida e previdência, Guilherme Resende, diz que receber o prêmio é uma oportunidade de ter o trabalho reconhecido. “Em um momento que o país só fala de coisa ruim é um trabalho árduo. Ano passado tivemos a oportunidade de superávit de carteira, mas foi um trabalho difícil. Esse é um trabalho feito em várias mãos operacional, comercial, é uma grande equipe que está por trás”, destacou. Ele afirmou que 2015 deverá ser instável, mas a companhia está pronta. “Buscar clientes, parceiros disponíveis no mercado, manter quem está na casa e conquistar novos clientes”, finalizou.


Posts relacionados

Previdência Corporate, por Redação

IR: consulta ao 2º lote de restituições deve sair na próxima semana

O dinheiro será depositado no banco no próximo dia 15

Previdência Corporate, por Redação

Central 135 da Previdência Social funciona hoje até as 19h

A Central 135 irá funcionar hoje e 31 de dezembro, vésperas de Natal e Ano Novo. Normalmente, o canal remoto atende a população até às 22h. Nesses dois dias, porém, o horário será reduzido: das 7h às 19h.

Previdência Corporate, por Redação

Conferência internacional debate a previdência complementar dos servidores no brasil, eua, canadá e suécia

O ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, destacou, na abertura da Conferência Internacional A Previdência Complementar dos Servidores Públicos, em Brasília (DF), na manhã desta quarta-feira (27)

Previdência Corporate, por Redação

Receita libera nesta segunda R$ 139,5 mi em restituições de quatro lotes residuais

A Receita Federal deposita, a partir desta segunda-feira (16), o pagamento de quatro lotes residuais do Imposto de Renda, referentes aos exercícios de 2008 a 2011.

Previdência Corporate, por Redação

Previdência complementar: São Paulo dá exemplo

O presidente da São Paulo Previdência, Carlos Henrique Flory, disse ao Valor que foi procurado por representantes de oito Estados nas últimas semanas. Bom sinal.

Previdência Corporate, por Redação

Déficit da Previdência diminui em outubro e é o menor desde 1997

O déficit do Regime Geral de Previdência Social em outubro é o menor para o mês desde 1997 e o melhor resultado no acumulado no ano, segundo o ministro da Previdência, Garibaldi Alves Filho.

Previdência Corporate, por Redação

Qual é o melhor momento para fazer um plano de previdência?

Qual o melhor momento para aderir a um plano de previdência privada? Os especialistas são unânimes em dizer: o mais cedo possível. Por duas razões. Primeiro, porque os aportes são menores, já que há mais tempo para acumular. Depois, pelos rendimentos.

Deixe seu Comentário:

=