Publicado por Redação em Vida em Grupo - 08/03/2012 às 15:49:02
Seguro de vida é melhor que plano de saúde?
Seguro de vida e plano de saúde são produtos com objetivos diferentes. A contratação de um seguro de vida tem a finalidade de garantir a estabilidade financeira a seus familiares, por período determinado, em caso de morte ou de invalidez.
Já a contratação de um seguro saúde ou plano de saúde garante acesso a uma rede de atendimento médico privada. Sua finalidade é o equilíbrio patrimonial diante de uma doença grave e de ter garantia de atendimento diante da precariedade da rede publica de saúde.
Existe uma variedade de seguradoras e produtos para ambos os casos. Porém, o correto é sempre consultar um corretor de seguros que irá lhe assessorar na melhor contratação de acordo com suas necessidades.
*Ilson Barcelos Jr. é administrador de empresas e sócio do Economize no Seguro, um site do grupo Brasil Insurance que compara os preços de diversos tipos de apólices.
Fonte: saudeweb
Posts relacionados
Vida em Grupo, por Redação
Executivo da Yasuda Seguros fala sobre o seguro Vida em Grupo, cada vez mais em voga entre o empresariado brasileiro
Vida em Grupo, por Redação
A MetLife foi a seguradora convidada no dia (29/10) do Trocando Ideias, promovido pela Câmara dos Corretores do Estado de São Paulo (Camaracor-SP). Acompanhado de executivos de sua área, o diretor Comercial, Marcio Magnaboschi, fez apresentação com o tema "Distribuição é Poder - a Importância do Corretor de Seguros".
Vida em Grupo, por Redação
Um novo sistema, desenvolvido pela Central de Serviços e Proteção ao Segurado da CNSeg (Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais), irá inibir as fraudes nos seguros de vida.
Vida em Grupo, por Redação
Desenhado pela Mongeral Aegon, apólice é a primeira a ser lançada depois da Cnseg regulamentar a modalidade no País
Vida em Grupo, por Redação
O primeiro semestre de 2011 fechou com um saldo atípico de catástrofes naturais no país, resultando em grandes prejuízos e alto volume de indenizações para as seguradoras.
Deixe seu Comentário: