Publicado por Redação em Dental - 20/06/2017 às 16:24:28

Sala de Situação: dados de maio estão disponíveis

O número de beneficiários em planos de assistência médica e odontológica e demais dados relacionados ao setor relativos ao mês de maio estão disponíveis para consulta na Sala de Situação. As informações foram atualizadas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) nesta quarta-feira (14/06).

No referido mês, o setor registrou 47.364.049 beneficiários em planos médico-hospitalares e 22.552.159 em planos exclusivamente odontológicos.

Confira nas tabelas abaixo o número de beneficiários em planos de assistência médica e odontológica detalhados por modalidade de contratação (são disponibilizadas três competências distintas para verificar a evolução do setor no último ano e em relação ao mês imediatamente anterior)


Confira na tabela abaixo o número de beneficiários em planos de assistência médica e odontológica por UF (são disponibilizadas as competências de maio de 2016 e maio de 2017 para possibilitar a análise da evolução do setor nos últimos 12 meses)

Fonte: ANS


Posts relacionados

Dental, por Redação

Conheças 5 efeitos do estresse na saúde bucal

Contas para pagar, chefe, trânsito. Muitos são os gatilhos para desencadear o estresse e, a partir daí, as consequências para organismo são inúmeras.

Dental, por Redação

Saiba o que esperar quando os primeiros dentes nascem

Quando o bebê chega perto de completar seis meses e apresentar sinais de irritação, pode ser que venha um dentinho por aí. Em alguns casos, a erupção começa aos três meses, enquanto há crianças que completam 12 meses ainda banguelinhas.

Dental, por Redação

Leite é melhor meio de conservar o dente em caso de acidente

Por mais cuidado que os pais sejam cuidadosos, crianças pulam, correm e, entre uma brincadeira ou outra, um acidente pode acontecer. Se em uma dessas ocasiões o dente cair, não é preciso se desesperar.

Dental, por Redação

Conforme ficamos mais velhos, o dente também envelhece?

Cuidar, significa não permitir que o esmalte perca substâncias minerais diariamente por causa da ingestão freqüente de alimentos sem a subseqüente, e necessária limpeza.

Dental, por Redação


Deixe seu Comentário:

=