Publicado por Redação em Dental - 20/06/2017 às 16:24:28

Sala de Situação: dados de maio estão disponíveis

O número de beneficiários em planos de assistência médica e odontológica e demais dados relacionados ao setor relativos ao mês de maio estão disponíveis para consulta na Sala de Situação. As informações foram atualizadas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) nesta quarta-feira (14/06).

No referido mês, o setor registrou 47.364.049 beneficiários em planos médico-hospitalares e 22.552.159 em planos exclusivamente odontológicos.

Confira nas tabelas abaixo o número de beneficiários em planos de assistência médica e odontológica detalhados por modalidade de contratação (são disponibilizadas três competências distintas para verificar a evolução do setor no último ano e em relação ao mês imediatamente anterior)


Confira na tabela abaixo o número de beneficiários em planos de assistência médica e odontológica por UF (são disponibilizadas as competências de maio de 2016 e maio de 2017 para possibilitar a análise da evolução do setor nos últimos 12 meses)

Fonte: ANS


Posts relacionados

Dental, por Redação

Exame do dente pode revelar idade certa do paciente

Com a análise da polpa dos dentes caninos é possível estimar a idade de pacientes adultos e ajudar órgãos públicos a identificar criminosos

Dental, por Redação

Alivie a dor do nascimento dos primeiros dentes do bebê

Os bebês começam a ter os primeiros dentinhos de leite entre seis e sete meses e completam a dentição por volta dos dois a três anos.

Dental, por Redação

Saúde Bucal promove melhorias no atendimento odontológico

Para oferecer um atendimento odontológico de qualidade à população maceioense, a Coordenação de Saúde Bucal da Secretaria Municipal de Saúde (SMS)

Dental, por Redação

Brasil Sorridente terá mais R$ 3,6 bilhões até 2014

A presidenta Dilma Rousseff disse hoje (6) que o governo federal vai investir, até 2014, R$ 3,6 bilhões no Programa Brasil Sorridente, que prevê tratamento odontológico gratuito dentro do Sistema Único de Saúde (SUS).

Dental, por Redação

Conheça soluções para melhorar seu sorriso

Nem todas as pessoas são candidatas para realizar o clareamento. O clareamento não é recomendado se você tem restaurações da própria cor dos dentes, coroas, jaquetas ou facetas em seus dentes incisivos - o clareador não alterará a cor desses materiais, que ficarão aparentes no seu novo sorriso clareado.

Deixe seu Comentário:

=