Publicado por Redação em Dental - 20/06/2017 às 16:24:28

Sala de Situação: dados de maio estão disponíveis

O número de beneficiários em planos de assistência médica e odontológica e demais dados relacionados ao setor relativos ao mês de maio estão disponíveis para consulta na Sala de Situação. As informações foram atualizadas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) nesta quarta-feira (14/06).

No referido mês, o setor registrou 47.364.049 beneficiários em planos médico-hospitalares e 22.552.159 em planos exclusivamente odontológicos.

Confira nas tabelas abaixo o número de beneficiários em planos de assistência médica e odontológica detalhados por modalidade de contratação (são disponibilizadas três competências distintas para verificar a evolução do setor no último ano e em relação ao mês imediatamente anterior)


Confira na tabela abaixo o número de beneficiários em planos de assistência médica e odontológica por UF (são disponibilizadas as competências de maio de 2016 e maio de 2017 para possibilitar a análise da evolução do setor nos últimos 12 meses)

Fonte: ANS


Posts relacionados

Dental, por Redação

Traumas em dente de leite influenciam a nova dentição

Marcar uma consulta com o dentista assim que o primeiro dente do bebê nascer, pode garantir uma vida adulta sem problemas com a saúde bucal.

Dental, por Redação

Saúde recebe novos equipamentos odontológicos

Secretaria Municipal de Saúde iniciou nesta segunda-feira (3) a instalação de novos consultórios odontológicos em 16 unidades de saúde.

Dental, por Redação

Não deixe o mau hálito atrapalhar sua vida

Em vez de abastecer seu estoque de balinhas de hortelã, é possível dar fim ao mau hálito mudando hábitos básicos. Na verdade, se você desconfia que sofre de halitose, o primeiro passo é confirmar com aquele amigo próximo ou marcar um horário com o dentista.

Dental, por Redação

Parceria garante água tratada com flúor para 98% dos paranaenses

A adição de flúor à água tratada no Paraná - programa que atende 98% da população - permitiu a redução de 53% no índice de cárie no Estado.

Dental, por Redação

Câncer bucal: falta de diagnóstico explica índices elevados

Segundo tese de mestrado do dentista Érico Marcos de Vasconcelos, câncer bucal, em São Paulo, só é diagnosticado quando em estado avançado.

Deixe seu Comentário:

=