Publicado por Redação em Vida em Grupo - 21/08/2014 às 10:51:28

FenaPrevi promove VII Fórum Nacional de Seguro

 A FenaPrevi promove, nos dias 28 e 29 de outubro, em São Paulo, o VII Fórum Nacional de Seguro de Vida e Previdência Privada. Tendo como tema principal “O que será o amanhã? O setor como agente de transformação”, presidentes, diretores e lideranças do mercado segurador brasileiro e de previdência complementar aberta debaterão as tendências dos setores de previdência privada aberta e seguros de pessoas.

O evento será composto por painéis que discutirão os seguintes temas: Revolução do Consumidor; Revolução Científica; Revolução Tecnológica; Cenário Estratégico deste Século; Desafios da Distribuição e Os segmentos se Reinventando.

Entre os palestrantes estarão o especialista norte-americano em economia comportamental, Richard Thaler; o Dr. Anthony Atala, da Wake University NC; o publicitário Walter Longo; o professor da Fundação Dom Cabral, Paulo Vicente; o consultor James Yoder, da PWC e o professor de Finanças da Universidade de Bath, Ian Tonks.

O encerramento do evento contará com um talk show com o tema “O que será o Amanhã?”, que terá a participação do presidente da FenaPrevi, Osvaldo do Nascimento; do presidente da CNseg, Marco Antonio Rossi e do presidente de Seguros Gerais da Zurich Latin América, Antonio Cassio dos Santos. O mediador será o jornalista William Waack.

Acompanhe todas as novidades sobre o VII Fórum pelo Facebook.

Visite o site oficial do evento: www.forumvidaeprevidencia.com.br.


Posts relacionados

Vida em Grupo, por Redação

Vida e previdência são portas de entrada para novos consumidores em seguros

Seja através dos microsseguros ou de planos de previdência para menores de idade, estas duas carteiras podem significar uma forma de entrada para novos consumidores no mercado. Por isso mesmo.

Vida em Grupo, por Redação

Questão polêmica no Código Civil: salvamento no seguro de vida

Por mais cuidado que se tome na elaboração de uma lei, sempre ocorrerão questões dúbias e polêmicas. É o caso do texto do § único, do artigo 771, do Código civil Brasileiro, o qual estabelece: "Correm à conta do segurador, até o limite fixado no contrato, as despesas de salvamento consequente ao sinistro".

Vida em Grupo, por Redação

Empresas do mercado de seguros comemoram resultados

Em linha com a política global de sua matriz, a Zurich Seguros montou, no Brasil, uma área dedicada exclusivamente ao ramo de Vida e Previdência que, em pouco mais de um ano de operação, já colhe frutos.

Vida em Grupo, por Redação

Seguro de pessoa cresce mais que o de veículos

A venda de seguros de pessoas segmento que envolve seguros como cobertura de acidentes pessoais, de vida ou por invalidez e seguros imobiliários é o mais vendido no País, superando os seguros de saúde e até o de automóveis.

Deixe seu Comentário:

=