Publicado por Redação em Vida em Grupo - 11/03/2011 às 11:12:58
Seguro prestamista cresceu 25% em 2010, diz FenaPrevi
O aumento da renda e da oferta de crédito, principalmente para as classes C e D, foi o principal responsável pelo crescimento da contratação de seguro prestamista, aquele que protege contra inadimplência em empréstimos e financiamentos. Na análise de todas as modalidades de seguros, a que garante o pagamento das prestações, em caso de morte, invalidez ou desemprego, registrou alta de 24,94% em 2010, na comparação com o ano anterior. De acordo com dados da Federação Nacional de Previdência Privada e Vida (FenaPrevi), a modalidade movimentou R$ 3,396 bilhões em 2010.
Fonte: www.skweb.com.br | 11.03.11
Posts relacionados
Condutores de 18 a 25 anos cometem 25% dos acidentes com perda total
Estudo feito por seguradora de veículos de janeiro de 2012 a agosto de 2013 mostra também que os acidentes mais graves ocorrem entre 0h e 6h.
Classe alta ainda resiste ao ramo vida
Segundo levantamento realizado pela Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CNSeg),
Simpósio e Feira Paranaense de Seguros acontecem nesta semana
O Sincor-PR realizará, nesta semana (dias 16, 17 e 18), em Curitiba, o 3º Simpósio e a 1ª Feira Paranaense de Seguros. O evento será realizado no Espaço Torres, bairro Jardim Botânico.
Após dois anos de espera, microsseguro será regulamentado
A expectativa do superintendente da Susep, Luciano Santanna, é que o marco regulatório saia até o final deste primeiro semestre
Inclua o seguro de vida em seu planejamento financeiro
Os brasileiros estão cada vez mais empenhados em assegurar um confortável futuro a seus familiares. Prova disso é que em 2011 a venda de seguro de vida cresceu 25% em relação ao ano anterior.