Publicado por Redação em Vida em Grupo - 07/04/2015 às 11:04:28

Como escolher a previdência privada a partir das opções de IR

A Yasuda Marítima, subsidiária da Sompo Japan Insurance Inc. – um dos maiores grupos seguradores do mundo -, realizou no dia 27 de março, em São Paulo, uma palestra de implantação de Seguro de Vida para as empresas Seven IT e IGP. O evento foi organizado em parceria com a Arbos, corretora especializada em soluções personalizadas de seguros e benefícios para pessoas físicas e jurídicas.

Na ocasião, executivos da Yasuda Marítima apresentaram aos participantes as vantagens e inovações do Seguro de Vida em Grupo Empresarial, que pode ser contrato pelas empresas em benefício de seus funcionários e traz coberturas em caso de morte, acidente, invalidez, doenças graves, entre outros; bem como serviços a exemplo de assistência nutricional, desemprego, filhos, viagens e cesta natalidade; que também podem ser contratados.

Samy Hazan, diretor de Seguro de Vida da Yasuda Marítima também ministrou a palestra “Os sete hábitos das pessoas eficazes”, na qual destacou técnicas sobre como melhorar o desempenho na profissão e conquistar satisfação pessoal por meio de sete hábitos.

Estiveram presentes diretores, gerentes e funcionários da seguradora e das empresas.Para a diretora comercial da Arbos, Rosa Custódio, a palestra deu enfoque no propósito da corretora que é a ação social. “Acreditamos que o Seguro de Vida não é um produto e sim uma ação social. Por isso, estamos muito felizes com essa parceria com a Yasuda Marítima”, afirma.

Vale considerar que a Arbos integra o Bestway Group, grupo formado por cinco organizações especializadas em serviços e produtos voltados à gestão estratégica de pessoas, com uma abordagem diferenciada, envolvendo consultoria para estruturação de processos e automatização em sistemas de última geração como forma de conseguir resultados mensuráveis.

Sobre a Yasuda Marítima Seguros

A Yasuda Marítima Seguros é uma subsidiária do Grupo Sompo Japan Nipponkoa, um dos maiores grupos seguradores do Japão e do mundo. Resultado da integração das operações da Marítima Seguros, companhia fundada em Santos em 1943, e da Yasuda Seguros, que atua no Brasil desde 1959; o Grupo atua nas áreas de Seguros Corporativos (Auto Frotas, Transportes, Vida em Grupo, Acidentes Pessoais Coletivo, Empresariais Segmentados, Riscos Diversos, entre vários outros) e Pessoais (Auto, Residencial e Acidentes Pessoais); bem como na área de Seguro Saúde. Atualmente a empresa conta com filiais em todas as regiões brasileiras.

Fonte: Portal Segs


Posts relacionados

Vida em Grupo, por Redação

Setor de resseguro dobra de tamanho em cinco anos

Saiu mais um relatório da Terra Brasis, sobre o desempenho do mercado de resseguros brasileiros. Segundo o estudo, as seguradoras brasileiras geraram R$ 6,4 bilhões em resseguro cedido (bruto de comissão), em 2012, o dobro do volume de 2007, o último ano do monopólio.

Vida em Grupo, por Redação

Lei de seguro

O Brasil não dispõe de uma Lei sobre seguros, e o projeto de autoria do então Deputado Federal José Cardozo, hoje atual Ministro da Justiça, está no Parlamento há mais de oito anos.

Vida em Grupo, por Redação

Seguro para o mercado cresce 25% ao ano

Aumento no número de apólices da AIG sinaliza preocupação crescente de agências e produtoras com direitos autorais e prejuízo decorrente da publicação de preços incorretos

Vida em Grupo, por Redação

Empresas do mercado de seguros comemoram resultados

Em linha com a política global de sua matriz, a Zurich Seguros montou, no Brasil, uma área dedicada exclusivamente ao ramo de Vida e Previdência que, em pouco mais de um ano de operação, já colhe frutos.

Vida em Grupo, por Redação

Crivo consolida mercado brasileiro de seguros

A Crivo está atuando cada vez mais forte no mercado de seguros e vem auxiliando as administradoras a ofertar seus produtos de forma mais assertiva.

Vida em Grupo, por Redação

Seguro veicular só pode ser oferecido por bancos

Pagar menos para ter o carro protegido pode virar uma dor de cabeça para os donos de veículos. Com preços até 50% mais baixos que os seguros tradicionais, associações têm atraído um grande número de pessoas ao oferecer proteção veicular por mensalidades a partir de cerca de R$ 50.

Deixe seu Comentário:

=