Publicado por Redação em Vida em Grupo - 07/04/2015 às 11:04:28

Como escolher a previdência privada a partir das opções de IR

A Yasuda Marítima, subsidiária da Sompo Japan Insurance Inc. – um dos maiores grupos seguradores do mundo -, realizou no dia 27 de março, em São Paulo, uma palestra de implantação de Seguro de Vida para as empresas Seven IT e IGP. O evento foi organizado em parceria com a Arbos, corretora especializada em soluções personalizadas de seguros e benefícios para pessoas físicas e jurídicas.

Na ocasião, executivos da Yasuda Marítima apresentaram aos participantes as vantagens e inovações do Seguro de Vida em Grupo Empresarial, que pode ser contrato pelas empresas em benefício de seus funcionários e traz coberturas em caso de morte, acidente, invalidez, doenças graves, entre outros; bem como serviços a exemplo de assistência nutricional, desemprego, filhos, viagens e cesta natalidade; que também podem ser contratados.

Samy Hazan, diretor de Seguro de Vida da Yasuda Marítima também ministrou a palestra “Os sete hábitos das pessoas eficazes”, na qual destacou técnicas sobre como melhorar o desempenho na profissão e conquistar satisfação pessoal por meio de sete hábitos.

Estiveram presentes diretores, gerentes e funcionários da seguradora e das empresas.Para a diretora comercial da Arbos, Rosa Custódio, a palestra deu enfoque no propósito da corretora que é a ação social. “Acreditamos que o Seguro de Vida não é um produto e sim uma ação social. Por isso, estamos muito felizes com essa parceria com a Yasuda Marítima”, afirma.

Vale considerar que a Arbos integra o Bestway Group, grupo formado por cinco organizações especializadas em serviços e produtos voltados à gestão estratégica de pessoas, com uma abordagem diferenciada, envolvendo consultoria para estruturação de processos e automatização em sistemas de última geração como forma de conseguir resultados mensuráveis.

Sobre a Yasuda Marítima Seguros

A Yasuda Marítima Seguros é uma subsidiária do Grupo Sompo Japan Nipponkoa, um dos maiores grupos seguradores do Japão e do mundo. Resultado da integração das operações da Marítima Seguros, companhia fundada em Santos em 1943, e da Yasuda Seguros, que atua no Brasil desde 1959; o Grupo atua nas áreas de Seguros Corporativos (Auto Frotas, Transportes, Vida em Grupo, Acidentes Pessoais Coletivo, Empresariais Segmentados, Riscos Diversos, entre vários outros) e Pessoais (Auto, Residencial e Acidentes Pessoais); bem como na área de Seguro Saúde. Atualmente a empresa conta com filiais em todas as regiões brasileiras.

Fonte: Portal Segs


Alper Consultoria em Seguros

Posts relacionados

Vida em Grupo, por Redação

Mercado cresceu 23,6% até novembro

O mercado de seguros, sem contar o ramo saúde, gerou uma receita de prêmios da ordem de R$ 116,1 bilhões de janeiro a novembro do ano passado. Dados da Superintendência de Seguros Privados (Susep) divulgados nesta sexta-feira indicam essa cifra é 23,6% maior que a registrada no mesmo período em 2011.

Vida em Grupo, por Redação

Seguro de vida. Saiba como poupar mais de 300 euros por ano

Renegociar o seguro de vida -obrigatório para quem contraiu um crédito à habitação – pode fazer toda a diferença no final do ano, principalmente quando o orçamento familiar está cada vez mais asfixiado e vai sofrer um novo aperto no início do próximo ano quando a maioria das famílias portuguesas começar a sentir o aumento da carga fiscal.

Vida em Grupo, por Redação

Ramo de pessoas entrará em nova etapa de crescimento, prevê presidente do CVG-SP

Em tom otimista, o presidente do CVG-SP, Osmar Bertacini, analisou a evolução e o futuro do ramo de pessoas no país, durante sua participação em Palestra do Meio-Dia da APTS, nesta quarta-feira,

Vida em Grupo, por Redação

Brasil é um dos mercados mais sofisticados em seguro de vida, diz pesquisador

O Brasil é o mercado mais sofisticado quando se fala em seguro de vida, pelo menos entre os países da América Latina analisados no estudo "El Seguro de Vida em América Latina", desenvolvido pelo pesquisador Camilo Pieschacón e apoiado pela Fundación Mapfre.

Vida em Grupo, por Redação

Beneficio do INSS não paga nem 60% de bom plano de saúde

Para 19 milhões de brasileiros que ganham um salário mínimo de aposentadoria do INSS (R$ 545) contratar um plano de saúde é tarefa complicada.

Deixe seu Comentário:

=