Publicado por Redação em Vida em Grupo - 08/05/2012 às 13:48:04
MetLife aprimora programa de incentivo aos corretores
	A MetLife renova seu programa de relacionamento e incentivo para corretores, o IntegrAção. O objetivo é acumular pontos com a venda de produtos de seguro de vida e planos odontológicos que se transformam em prêmios e dinheiro, como forma de fidelização e reconhecimento do trabalho do corretor. 
	“Este ano criamos mais categorias de produtos, com isso é possível pontuar mais, aumentando as oportunidades dos nossos corretores. Além disso, um dos nossos grandes diferenciais em relação ao mercado é a possibilidade de trocar os pontos por dinheiro para corretores que são pessoas jurídicas”, diz Márcio Magnaboschi, diretor executivo de vendas. 
	Com a sua produção, o corretor recebe uma pontuação de acordo com o tipo de produto, onde cada ponto vale R$ 1,00. Os dez corretores que mais pontuam a cada trimestre recebem pontos extras para recompensar a equipe e todo ano, a MetLife premia os 30 corretores que mais se destacaram com uma viagem. 
	Com este programa, a empresa já distribuiu mais de 1,5 milhão de reais em prêmios nos últimos quatro anos. O programa foi criado em 2008 para ampliar o relacionamento com os corretores e conta com mais de três mil participantes.  
	Sobre a MetLife
	A Metropolitan Life Seguros e Previdência Privada S.A. é afiliada da MetLife, Inc. A MetLife oferece planos odontológicos, seguro de vida individual e em grupo e planos de aposentadoria, como fundos multipatrocinados e entidades abertas (PGBL e VGBL), por meio de corretores, bancos e outros canais. A empresa está presente em 24 localidades e possui 15.000 corretores registrados e 6.000 ativos; 15.500 clientes corporativos, cerca de 5 milhões de clientes e R$ 115 bilhões de capital segurado.
	MetLife, Inc. é uma provedora líder global de seguros, capitalização e programas de benefícios dos empregados, servindo 90 milhões de clientes em mais de 50 países. Por meio de suas subsidiárias e afiliadas, a MetLife mantém posições de liderança de mercado nos Estados Unidos, Japão, América Latina, Ásia-Pacífico, Europa e Oriente Médio. Para mais informações, visite www.metlife.com
	Fonte: segs
                    	
		            
                        		            Posts relacionados
Subscrição e distribuição de seguro de vida serão discutidas em evento do CVG-SP
Os profissionais do ramo de seguro de pessoas poderão se inteirar das novidades nas áreas de subscrição e distribuição de seguro de vida no mercado de seguros internacional, durante o "Café da Manhã com a Swiss Re", que será realizado pelo CVG-SP no dia 17 de outubro, das 8h30 às 12h,
                                    Grupo BB MAPFRE prevê crescimento maior de 30% nos seguros de vida para a mulher
O contínuo avanço das mulheres no mercado de trabalho também está aquecendo o mercado segurador. Atento a essa movimentação do setor, o Grupo Segurador BANCO DO BRASIL e MAPFRE, que atua desde 2003 com o Seguro Vida Mulher,
                                    

