Publicado por Redação em Vida em Grupo - 08/05/2012 às 13:48:04
MetLife aprimora programa de incentivo aos corretores
A MetLife renova seu programa de relacionamento e incentivo para corretores, o IntegrAção. O objetivo é acumular pontos com a venda de produtos de seguro de vida e planos odontológicos que se transformam em prêmios e dinheiro, como forma de fidelização e reconhecimento do trabalho do corretor.
“Este ano criamos mais categorias de produtos, com isso é possível pontuar mais, aumentando as oportunidades dos nossos corretores. Além disso, um dos nossos grandes diferenciais em relação ao mercado é a possibilidade de trocar os pontos por dinheiro para corretores que são pessoas jurídicas”, diz Márcio Magnaboschi, diretor executivo de vendas.
Com a sua produção, o corretor recebe uma pontuação de acordo com o tipo de produto, onde cada ponto vale R$ 1,00. Os dez corretores que mais pontuam a cada trimestre recebem pontos extras para recompensar a equipe e todo ano, a MetLife premia os 30 corretores que mais se destacaram com uma viagem.
Com este programa, a empresa já distribuiu mais de 1,5 milhão de reais em prêmios nos últimos quatro anos. O programa foi criado em 2008 para ampliar o relacionamento com os corretores e conta com mais de três mil participantes.
Sobre a MetLife
A Metropolitan Life Seguros e Previdência Privada S.A. é afiliada da MetLife, Inc. A MetLife oferece planos odontológicos, seguro de vida individual e em grupo e planos de aposentadoria, como fundos multipatrocinados e entidades abertas (PGBL e VGBL), por meio de corretores, bancos e outros canais. A empresa está presente em 24 localidades e possui 15.000 corretores registrados e 6.000 ativos; 15.500 clientes corporativos, cerca de 5 milhões de clientes e R$ 115 bilhões de capital segurado.
MetLife, Inc. é uma provedora líder global de seguros, capitalização e programas de benefícios dos empregados, servindo 90 milhões de clientes em mais de 50 países. Por meio de suas subsidiárias e afiliadas, a MetLife mantém posições de liderança de mercado nos Estados Unidos, Japão, América Latina, Ásia-Pacífico, Europa e Oriente Médio. Para mais informações, visite www.metlife.com
Fonte: segs
Posts relacionados
Seguro é o segmento que mais desonera o Estado
O mercado de seguros quer se firmar como o segmento privado mais capacitado para desonerar os cofres públicos. Segundo o novo presidente da CNSeg, Marco Antonio Rossi, essa característica fica clara com a ação complementar que o setor exerce em áreas importantes como a saúde e a previdência.
Seguradora brasileira planeja levar a Cuba novo microsseguro
Especializada em microsseguros para baixa renda, a brasileira Capemisa entrou com pedido para abrir uma seguradora em Cuba.
Dificuldade ou oportunidade em seguros?
O setor de seguros vive uma situação inesperada quando da quebra do monopólio do resseguro. Uma série de atividades econômicas,que nunca teve maiores problemas para segurar seus riscos patrimoniais, passou a não encontrar cobertura nas companhias de seguros em operação no País.
Circulares definem pontos decisivos para o microsseguro
Atualmente mais de 100 bilhões de pessoas recebem menos de três salários mínimos no Brasil. Essa parcela da população não é coberta por seguros e é o público-alvo do microsseguro.
Seguro RC profissional do corretor - cuidado com a cláusula restritiva que pode impor perda do direito
Seguro que cada vez se torna mais necessário a qualquer atividade, em especial a de prestador de serviço e, entre tantas, a do Corretor de Seguros, é o RC PROFISSIONAL.