Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 28/01/2011 às 13:39:45
Tendências Seguro
O Superintendente de Planejamento e Seguro de Pessoas da Marítima Seguros, Samy Hazan, ministra a palestra “Tendências e Desafios do Mercado de Seguros Brasileiro” durante o Fórum de Seguros FICO Brasil, que acontece na próxima terça-feira, dia 1/02, a partir das 8h30 no Grand Hyatt São Paulo (Avenida das Nações Unidas, 13.301). O evento, com participação gratuita, foi organizado pela FICO Brasil e é voltado a executivos do setor de seguros e profissionais das áreas de subscrição, sinistros, operações, prevenção à fraude, compliance e tecnologia da informação.
Em sua palestra, Hazan abordará temas que devem nortear o debate no setor de seguros nos próximos anos. Entre eles está a consolidação dos agentes de mercado, que devem se especializar ainda mais e manter foco no core business; perspectivas de mudanças profundas nas regulamentações a fim de tornar os riscos mais transparentes, utilização de sistemas automatizados para integrar toda a cadeia produtiva do seguro, entre outros.
	Também integram a mesa do fórum Andreas Suma, diretor Sênior para a América Latina, e Scott Horwitz, Insurance Senior Director EMEA (Europe, the Middle East and África), ambos da Fair Isaac Corporation (FICO), empresa com sede mundial na cidade de Minneapolis, no estado de Minnesota (EUA) e regional da América Latina em São Paulo. Entre os seus clientes, a FICO tem mais de 300 seguradoras, que trabalham com diferentes ramos de seguros na América do Norte e na Europa, inclusive as 10 principais seguradoras americanas no ramos de vida e acidentes pessoais. Na ocasião haverá tradução simultânea.
	As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas por meio do endereço: http://migre.me/3L5xM
	Fonte: www.segfoco.com.br | 28.01.11
                    	
		            
                        		            Posts relacionados
Investimento privado em ações de combate ao câncer terá dedução fiscal
	Empresas e pessoas físicas poderão abater de seu Imposto de Renda aportes feitos nas duas áreas, com foco na expansão destes serviços na rede pública
                                    Uso correto do medicamento começa na consulta e vai até o armário de casa
	 
	Farmacovigilância é a área responsável por verificar se todas as normas relativas aos medicamentos estão sendo respeitadas
                                    SUS pode ter prazo máximo de 30 dias para atendimento
A Câmara analisa proposta que estabelece prazo máximo de 30 dias para que as unidades do Sistema Único de Saúde (SUS) realizem exames diagnósticos e executem procedimentos necessários à saúde dos pacientes.
                                    Brasil precisa investir no tratamento de doenças negligenciadas
O Estado brasileiro precisa adotar medidas de estímulo à produção e ao desenvolvimento de medicamentos para o tratamento das chamadas doenças negligenciadas, que são aquelas que ocorrem principalmente em países pobre ou populações de baixa renda, r
                                    Sírio-Libanês cria centro de pesquisa contra o câncer
Iniciativa conta com apoio financeiro do Instituto Ludwig de Pesquisa sobre o Câncer
                                    Mercado Wi-Fi de Saúde deve atingir US$ 1,3 bilhões até 2016
O mercado para serviços de saúde Wi-Fi vai atingir US$ 1,34 bilhões até 2016, segundo um novo relatório da ABI Research intitulado "Wireless Technologies in Professional Healthcare.
                                    

