Publicado por Redação em Notícias Gerais - 01/02/2011 às 12:52:50

Susep abre edital de audiência pública

O Conselho Diretor da Superintendência de Seguros Privados – SUSEP colocou, em audiência pública, minuta de Circular que regulamenta as regras de funcionamento e os critérios de operação do seguro padronizado de pessoas individual comercializado por meio de bilhete e dá outras providências.
 
Os interessados poderão encaminhar, até o dia 29 de março de 2011, seus comentários e sugestões, por meio de mensagem eletrônica dirigida ao endereço dirat.rj@susep.gov.br, devendo ser utilizado o quadro padronizado específico, disponível na página da SUSEP na internet (www.susep.gov.br).
 
A minuta está disponível na página da SUSEP, para fins de ciência e, se for o caso, para apresentação de comentários e sugestões, os quais ficarão disponíveis na página da SUSEP.
 
Após o encerramento da audiência pública, será realizada reunião aberta aos interessados, sob a supervisão do Superintendente ou do Diretor Relator do processo, para permitir a todos melhor compreensão do resultado da análise, por parte da SUSEP, das manifestações recebidas.
 
Acesse o endereço aqui e participe.
 
Fonte: http://www.cqcs.com.br | 01.02.11

Linhas Financeiras

Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Secretário afirma que economia do país voltou a crescer

O secretário- executivo do Ministério da Fazenda, Nelson Barbosa, disse que a economia brasileira voltou a acelerar e que está crescendo na faixa de 4% a 5% neste segundo semestre, segundo a publicação desta terça-feira no site oficial da entidade.

Notícias Gerais, por Redação

INSS antecipa metade do 13º salário; total chega a R$ 11 bilhões

Um decreto publicado nesta quarta-feira autoriza o pagamento antecipado de metade do valor do 13º salário de aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

Notícias Gerais, por Redação

Governo negocia IR de participação nos lucros em troca de MP

O Palácio do Planalto se comprometeu com as centrais sindicais nesta quarta-feira a apresentar uma proposta final para a isenção do Imposto de Renda sobre Participação nos Lucros e Rendimentos (PLR)

Notícias Gerais, por Redação

Bancários podem começar greve nacional a partir de amanhã

A categoria dos bancários realiza nesta segunda-feira, a partir das 19h (hora de Brasília), uma série de assembleias para decidir o início de uma greve nacional a partir de amanhã.

Notícias Gerais, por Redação

Autoridades líbias retomam negociações para rendição de Bani Walid

As autoridades dos rebeldes líbios retomaram nesta terça-feira as negociações que estavam interrompidas desde domingo com líderes locais de Bani Walid.

Deixe seu Comentário:

=