Publicado por Redação em Notícias Gerais - 01/02/2011 às 12:52:50
Susep abre edital de audiência pública
O Conselho Diretor da Superintendência de Seguros Privados – SUSEP colocou, em audiência pública, minuta de Circular que regulamenta as regras de funcionamento e os critérios de operação do seguro padronizado de pessoas individual comercializado por meio de bilhete e dá outras providências.
Os interessados poderão encaminhar, até o dia 29 de março de 2011, seus comentários e sugestões, por meio de mensagem eletrônica dirigida ao endereço dirat.rj@susep.gov.br, devendo ser utilizado o quadro padronizado específico, disponível na página da SUSEP na internet (www.susep.gov.br).
A minuta está disponível na página da SUSEP, para fins de ciência e, se for o caso, para apresentação de comentários e sugestões, os quais ficarão disponíveis na página da SUSEP.
Após o encerramento da audiência pública, será realizada reunião aberta aos interessados, sob a supervisão do Superintendente ou do Diretor Relator do processo, para permitir a todos melhor compreensão do resultado da análise, por parte da SUSEP, das manifestações recebidas.
Acesse o endereço aqui e participe.
Fonte: http://www.cqcs.com.br | 01.02.11
Posts relacionados
Moda, uma oportunidade para empreender
A definição de moda como identidade cultural, artística e comportamental de um país é ampla. No Brasil, ainda mais. Pelo tamanho e importância, o setor é uma potente locomotiva da economia nacional que estima faturar algo em torno de R$ 135,7 bilhões em 2012.
Vendas à vista crescem mais que a prazo na 1ª quinzena de maio
As vendas à vista apresentaram alta de 4,9% na primeira quinzena de maio na comparação com o mesmo período de 2011, informou a Associação Comercial de São Paulo (ACSP), em cojunto com o Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC) nesta quarta-feira
Brasil atinge 99% da meta de superávit primário um mês antes
O superávit primário do setor público consolidado alcançou R$ 8,2 bilhões no mês de novembro, divulgou nesta quarta-feira o Banco Central (BC).
Salário avança e investimento de empresa diminui, aponta IBGE
O peso dos salários e das outras remunerações de empregados no PIB (Produto Interno Bruto) do país avançou nos últimos anos, segundo dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). Essa parcela passou de 40,1% em 2005 para 43,6% em 2009.


