Publicado por Redação em Notícias Gerais - 10/01/2011 às 10:06:33

Hospital IGESP passa a ser unidade médica de referência da equipe de futebol da Portuguesa

Notícia enviada por Loraine Calza
(l.calza@uol.com.br)
06/01/2011 às 10:11

A partir deste mês, o Hospital IGESP passa a atuar com maior ênfase na área de Medicina Esportiva. Seu primeiro projeto  está atrelado ao futebol. O hospital será a unidade médica de referência da equipe profissional da Portuguesa. Os primeiros testes médicos acabam de ser realizados nas novas e modernas instalações do IGESP.

A assistência aos 30 atletas inclui exames laborarias e cardiológicos, suporte médico-hospitalar no atendimento de lesões ortopédicas e em casos emergenciais e cirúrgicos.

Dentro da estratégia de comunicação, a marca IGESP passará a estampar os uniformes da equipe médica que acompanha o time; estará presente nos estádios e fará parte da assinatura do backdrop da Sala de Imprensa, como um dos patrocinadores.

“É nossa primeira parceria na área e estamos confiantes. Com a modernização do hospital e profissionais especializados contamos com uma estrutura capaz de atender este tipo de demanda. O objetivo é ampliar os serviços na área de promoção de saúde e prevenção de doenças. Os atletas de alta performance se enquadram perfeitamente neste grupo”, avalia Dr. Alcides Félix Terrível, presidente interino do Hospital IGESP.

Informações para Imprensa

edna vairoletti - (11) 8164-9863

vairoletti@ndata.com.br

Fonte: www.saudebusinessweb.com.br


Seguros Pessoais

Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Brasil tem duas cidades entre as melhores para desfrutar da aposentadoria

As cidades de Fortaleza, no estado do Ceará; e de João Pessoa, na Paraíba, foram listadas entre os melhores lugares para desfrutar da aposentadoria pela organização International Living, responsável pelo ranking anual dos melhores lugares para se viver depois de se aposentar.

Notícias Gerais, por Redação

Governo negocia IR de participação nos lucros em troca de MP

O Palácio do Planalto se comprometeu com as centrais sindicais nesta quarta-feira a apresentar uma proposta final para a isenção do Imposto de Renda sobre Participação nos Lucros e Rendimentos (PLR)

Notícias Gerais, por Redação

Medicamentos de uso contínuo poderão ser deduzidos do IR

As despesas com medicamentos de uso contínuo ou de alto custo poderão ser deduzidas do imposto de renda pago todo ano pelo contribuinte, de acordo com projeto de lei aprovado nesta quarta-feira (9) pela Comissão de Assuntos Sociais (CAS) do Senado.

Deixe seu Comentário:

=