Publicado por Redação em Notícias Gerais - 27/12/2011 às 14:50:52

Dólar opera em queda nesta terça, após estabilidade da véspera

O dólar opera em leve queda nesta terça-feira (27), em linha com os mercados no exterior, que reabriam após os feriados de Natal.

Às 9h30, a moeda norte-americana recuava 0,12%, a R$ 1,8565 para venda.

Na véspera, após abrir os negócios no terreno negativo, o dólar fechou perto da estabilidade, com discreta alta de 0,05%, a R$ 1,8588 para venda.

Nesta terça-feira, a agenda de indicadores americanos domina a agenda. De olho no nível de atividade nos Estados Unidos, as atenções estarão voltadas para a sondagem industrial divulgada pelas unidades de Richmond e de Dallas do Federal Reserve (Fed, banco central norte-americano), além do nível de confiança do consumidor americano e preço de imóveis.

Fonte:g1.globo.com|27.12.11


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Pela 1ª vez, mercado prevê inflação acima do teto da meta em 2015

Expectativa dos economistas para IPCA do ano que vem subiu para 6,54%. Analistas também baixaram previsão de crescimento deste ano e de 2015.

Notícias Gerais, por Redação

INSS paga benefícios para cartões de final 1 e 6 nesta quarta-feira

Os aposentados e pensionistas segurados do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que recebem acima do piso previdenciário de um salário mínimo terão seus benefícios de dezembro depositados a partir de quarta-feira, de acordo com informações da assessoria de imprensa do INSS.

Notícias Gerais, por Redação

Dilma amplia setores com isenção em tributo da folha de pagamento

O governo anuncia hoje a inclusão de novos setores que deixarão de pagar 20% de contribuição previdenciária sobre a folha de pagamento e passar a recolher entre 1% e 2% sobre o faturamento.

Notícias Gerais, por Redação

Consumidor tem direito a dano moral ao convênio negar exame

Os beneficiários de planos de saúde têm direito à indenização por dano moral quando houver negativa para realização de exames por parte da operadora, determinou o Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Notícias Gerais, por Redação

Percepção do consumidor em relação à inflação melhora em julho

A percepção do consumidor brasileiro com a trajetória dos preços dos produtos melhorou neste mês, na comparação com igual período do ano passado.

Deixe seu Comentário:

=