Publicado por Redação em Notícias Gerais - 27/12/2011 às 14:50:52

Dólar opera em queda nesta terça, após estabilidade da véspera

O dólar opera em leve queda nesta terça-feira (27), em linha com os mercados no exterior, que reabriam após os feriados de Natal.

Às 9h30, a moeda norte-americana recuava 0,12%, a R$ 1,8565 para venda.

Na véspera, após abrir os negócios no terreno negativo, o dólar fechou perto da estabilidade, com discreta alta de 0,05%, a R$ 1,8588 para venda.

Nesta terça-feira, a agenda de indicadores americanos domina a agenda. De olho no nível de atividade nos Estados Unidos, as atenções estarão voltadas para a sondagem industrial divulgada pelas unidades de Richmond e de Dallas do Federal Reserve (Fed, banco central norte-americano), além do nível de confiança do consumidor americano e preço de imóveis.

Fonte:g1.globo.com|27.12.11


Alper Consultoria em Seguros

Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Falta de hábito em poupar explica captação menor da poupança

A falta de hábito do brasileiro em poupar parte dos seus ganhos, mesmo com o crescente aumento na renda verificado no País nos últimos anos, ajuda a explicar o resultado da captação em caderneta de poupança divulgado nesta quinta-feira pelo Banco Central (BC).

Notícias Gerais, por Redação

Bolsas da Ásia recuam após dados ruins da China e dos EUA

As Bolsas de Valores asiáticas fecharam em baixa nesta quarta-feira, após a divulgação de dados ruins sobre as fábricas da China e a revisão negativa do crescimento dos Estados Unidos, alimentando temores sobre a economia global.

Deixe seu Comentário:

=