Publicado por Redação em Notícias Gerais - 14/10/2019 às 19:16:13
SoftBank investirá US$ 500 mi em fundos capital de risco na América Latina

A Reuters publicou anteriormente que o SoftBank estava negociando com fundos de capital de risco na América Latina para investir em seus ativos, uma estratégia para provavelmente acelerar o investimento do fundo latino-americano, lançado em março.
Maciel, que participou de evento de investimentos em São Paulo, não informou os nomes dos fundos de capital de risco investidos pelo SoftBank.
O SoftBank investiu em dez companhias da região, como o aplicativo colombiano de entregas Rappi e o banco brasileiro Inter, usando recursos do fundo latino-americano.
Além de adquirir diretamente participações em empresas, o mandato do fundo permite o investimento em fundos de capital de risco e para ajudar companhias controladas em outros países a se expandirem para o Brasil.
Fonte: Forbes Brasil
Posts relacionados
Notícias Gerais, por Redação
A partir do Plano de Expansão da Rede de Atendimento, novas agências foram inauguradas em municípios com mais de 20 mil habitantes
Notícias Gerais, por Redação
A Justiça Federal em Santa Catarina determinou que Receita Federal e Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) operem com pelo menos 30% de servidores nos portos de Itajaí e Navegantes e concluam em até oito dias os despachos de importação e exportação de mercadorias.
Notícias Gerais, por Redação
Na passagem de janeiro para fevereiro, a produção industrial regional avançou em sete dos 14 locais avaliados pela Pesquisa Industrial Mensal Produção Física - Regional divulgada nesta terça-feira (10) pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).
Notícias Gerais, por Redação
A Bovespa (Bolsa de Valores de São Paulo) opera em alta nos primeiros negócios desta terça-feira.
Notícias Gerais, por Redação
As ações brasileiras se desvalorizam desde os primeiros negócios registrados na jornada desta sexta-feira, penúltimo dia útil do mês.
Notícias Gerais, por Redação
Nos próximos dias, o Comitê de Fronteira Bolívia-Brasil se reúne em Corumbá, em Mato Grosso do Sul, para discutir medidas que amenizem a violência na região fronteiriça por meio de ações multiculturais.
Deixe seu Comentário: