Publicado por Redação em Notícias Gerais - 14/10/2019 às 19:16:13
SoftBank investirá US$ 500 mi em fundos capital de risco na América Latina

A Reuters publicou anteriormente que o SoftBank estava negociando com fundos de capital de risco na América Latina para investir em seus ativos, uma estratégia para provavelmente acelerar o investimento do fundo latino-americano, lançado em março.
Maciel, que participou de evento de investimentos em São Paulo, não informou os nomes dos fundos de capital de risco investidos pelo SoftBank.
O SoftBank investiu em dez companhias da região, como o aplicativo colombiano de entregas Rappi e o banco brasileiro Inter, usando recursos do fundo latino-americano.
Além de adquirir diretamente participações em empresas, o mandato do fundo permite o investimento em fundos de capital de risco e para ajudar companhias controladas em outros países a se expandirem para o Brasil.
Fonte: Forbes Brasil
Posts relacionados
Notícias Gerais, por Redação
O Comitê de Política Monetária (Copom), do Banco Central, decidiu nesta quarta-feira (29) cortar a taxa básica de juros (a Selic) em 0,5 ponto percentual, indo de 8% para 7,5% ao ano. A decisão foi unânime.
Notícias Gerais, por Redação
O Índice de Atividade Econômica do Banco Central (IBC-Br), considerado uma espécie de sinalizador do Produto Interno Bruto (PIB), subiu 0,75% em junho frente a maio segundo dados dessazonalixados.
Notícias Gerais, por Redação
A economia brasileira recuou em maio, após registrar alta em abril. No mês, o recuo foi de 0,02%, segundo o IBC-BR (Índice de Atividade Econômica), indicador criado pelo BC para antecipar a tendência do PIB (Produto Interno Bruto), divulgado nesta quinta-feira (12).
Notícias Gerais, por Redação
Os principais índices do mercado acionário norte-americano exibiram alta nesta quarta-feira, após o presidente da Comissão Europeia dizer que apresentará opções para bônus conjuntos da zona do euro, ferramenta que investidores veem como um passo à frente para lidar com a crise da dívida da região.
Deixe seu Comentário: