Publicado por Redação em Notícias Gerais - 29/08/2013 às 11:50:16
Sobe para nove o número de mortos em desabamento na zona leste de São Paulo
SÃO PAULO - Subiu para nove o número de mortos no desabamento de um prédio em obras na manhã de terça-feira, 27, em São Mateus, zona leste de São Paulo. O último corpo, do pedreiro Claudemir Viana de Freitas, de 28 anos, foi encontrado às 7h15 desta quinta-feira, 29, quase 48 horas depois do acidente, ocorrido por volta das 8h30. Os bombeiros seguem com as buscas pelo último desaparecido, Antônio Wellington Teixeira da Silva, de 20 anos.
Outras 26 pessoas foram socorridas com vida - a maioria já recebeu alta dos hospitais. Segundo a Prefeitura, a construção estava irregular e já havia sido embargada.
O prédio em São Mateus ruiu quando trabalhadores se preparavam para o café. O desabamento, na Avenida Mateo Bei, aconteceu com ao menos 35 pessoas no local. "O que vimos aqui é uma edificação com dois pavimentos, o térreo e o primeiro andar, em que houve uma ruptura da área que suportava isso, e as duas lajes praticamente se encontraram", explicou o coronel Reginaldo Repulho, do Corpo de Bombeiros. As causas do desabamento devem ser apuradas pela Polícia Científica.
A defesa do dono do imóvel, Mustafá Ali Mustafá, e o Magazine Torra Torra, que alugou o espaço, trocam acusações sobre a responsabilidade pelo caso.
Fonte: Estadão
Posts relacionados
Notícias Gerais, por Redação
Representantes das micro e pequenas empresas pediram hoje (8) o fim da substituição tributária no Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), imposto de responsabilidade dos estados.
Notícias Gerais, por Redação
As pequenas empresas de sucesso sabem a importância de levar a marca até os clientes para o negócio dar certo. Como em um ciclo, se ninguém conhece sua empresa, as vendas não aumentam e o projeto não se sustenta.
Notícias Gerais, por Redação
O Brasil continua sendo uma boa opção para investir, embora o ritmo de crescimento econômico esteja mais lento, avaliaram especialistas durante evento realizado pela Bloomberg LINK, no Rio de Janeiro.
Notícias Gerais, por Redação
Com a oitava queda consecutiva na taxa básica de juros, reduzindo-a para 8% ao ano, o governo deve pressionar as instituições financeiras para que diminua os juros ao consumidor final para fortalecer o comércio e aquecer a economia,
Notícias Gerais, por Redação
O Ibovespa inicia o pregão regular desta quinta-feira (26) em alta de 1,54%, aos 63.448 pontos, acompanhando o otimismo do mercado internacional após a reunião do Fomc ( Federal Open Market Committee) e a emissão de títulos públicos no velho continente.
Notícias Gerais, por Redação
O mercado financeiro reduziu levemente a projeção para a inflação tanto em 2011 quanto em 2012, segundo o Boletim Focus, divulgado na manhã desta segunda-feira (14) pelo BC (Banco Central).
Deixe seu Comentário: