Publicado por Redação em Notícias Gerais - 08/06/2015 às 12:17:44

Sisu que usa nota do Enem 2014 recebe inscrição a partir desta 2ª

Os participantes do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2014 podem se inscrever a partir de hoje (08) para as vagas disponíveis no site do Sisu (Sistema de Seleção Unificada). O prazo vai até às 23h59 do dia 10 de junho.

As inscrições são feitas exclusivamente pelo site http://sisu.mec.gov.br . Para se inscrever, é necessário ter feito o Enem 2014 e recebido nota maior que 0 na redação. Os resultados do Enem 2014 podem ser consultados no site http://sistemasenem2.inep.gov.br/resultadosenem

Para acessar os resultados do Enem, o estudante precisa informar seu CPF e a senha cadastrada durante o período de inscrição. Caso tenha perdido a senha é possível recuperá-la no sistema. O boletim apresenta o desempenho do candidato nas quatro provas objetivas (linguagens, matemática, ciências humanas e da natureza), além da nota de redação. Mais de 6,2 milhões de estudantes fizeram o exame no ano passado.

Nesta segunda edição, o Sisu 2015 oferece 55.576 vagas em 72 instituições públicas de ensino superior. Cada estudante pode se inscrever em duas opções de vagas. O resultado da chamada regular será divulgado no dia 15 de junho.

Fonte: Uol Educação


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Por importações, superávit comercial cai na 1ª semana de julho

A aceleração nas compras do exterior neutralizou o crescimento das exportações e fez o superávit da balança comercial - diferença entre exportações e importações - cair na primeira semana de julho.

Notícias Gerais, por Redação

IPC-Fipe acelera na última semana de março e aponta inflação de 0,15%

O IPC-Fipe (Índice de Preços ao Consumidor) da última semana de março, divulgado nesta quarta-feira (4) pela Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas), apontou variação dos preços de 0,15%.

Notícias Gerais, por Redação

Emprego na indústria cai 0,4% em setembro, aponta IBGE

O número de vagas criadas na indústria caiu 0,4% em setembro, ante alta de 0,5% em agosto. Os dados são da Pimes (Pesquisa Industrial Mensal de Emprego e Salário), divulgada nesta sexta-feira (11) pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

Deixe seu Comentário:

=