Publicado por Redação em Vida em Grupo - 09/09/2015 às 11:54:29

SINCOR-SP Participará De Evento Sobre Seguro De Vida

O presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, será o convidado especial do tradicional almoço do Clube Vida em Grupo São Paulo (CVG-SP), que acontecerá no dia 22 de setembro, no Terraço Itália, em São Paulo. As inscrições vão até o dia 18.

Abordando o tema "O seguro de vida pela perspectiva dos corretores", Camillo pretende discutir as vantagens e desvantagens na comercialização do produto.

O investimento para corretores de seguros será o mesmo para fundadores, funcionários/colaboradoras de seguradoras associadas ao CVG-SP, de R$ 150, e para os demais participantes a inscrição fica no valor de R$ 250.

As inscrições deverão ser realizadas através do email cvg@cvg.org.br ou pelo site www.cvg.com.br, no menu eventos. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 3331.9313 e (11) 9.6308.0220.

O Seguro de Vida pela perspectiva dos Corretores

Data: 22 de setembro

Horário: das 11h45 às 14h

Local: Terraço Itália, Sala Panorama (Av. Ipiranga, nº 344, 42º andar, São Paulo (SP)

Fonte: Portal Segs


Posts relacionados

Vida em Grupo, por Redação

Em 30 anos, NE é região com maior alta na expectativa de vida, diz IBGE

Pesquisa de Tábuas de Mortalidade foi divulgada nesta sexta-feira (2). Santa Catarina é estado com maior expectativa; o Maranhão tem a menor.

Vida em Grupo, por Redação

Seguro de vida cresce 10,17% em relação a 2012, aponta pesquisa

O seguro de vida individual e em grupo cresceu 10,17% em janeiro de 2013 ante janeiro do ano passado, aponta estudo da FenaPrevi (Federação Nacional de Previdência Privada e Vida).

Vida em Grupo, por Redação

Primeiras palestras do ano debatem oportunidades em seguros

As tendências e oportunidades geradas pelo crescimento do mercado de seguros são temas de palestras gratuitas que a Escola Nacional de Seguros está promovendo em diversas cidades.

Vida em Grupo, por Redação

Questão polêmica no Código Civil: salvamento no seguro de vida

Por mais cuidado que se tome na elaboração de uma lei, sempre ocorrerão questões dúbias e polêmicas. É o caso do texto do § único, do artigo 771, do Código civil Brasileiro, o qual estabelece: "Correm à conta do segurador, até o limite fixado no contrato, as despesas de salvamento consequente ao sinistro".

Deixe seu Comentário:

=