Publicado por Redação em Dental - 09/05/2012 às 11:46:01

Sesc Taubaté promove palestra sobre saúde bucal

O Sesc Taubaté promove dia 10 de maio, a partir das 10h, palestra que apresentará orientações sobre a manutenção da saúde bucal, destacando a consequente melhoria da qualidade de vida a partir dos cuidados com a boca.

A palestra faz parte do calendário do Programa de Saúde e Prevenção Bucal e é atividade obrigatória para aqueles que desejam atendimento na clínica odontológica do Sesc. A distribuição de vagas ocorre durante a palestra, que acontece em 3 períodos.

O Programa é destinado somente aos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, assim como seus dependentes, matriculados no Sesc. Para participar é necessário possuir o cartão de matrícula do Sesc atualizado. A senha distribuída é individual e é utilizada para agendar a primeira consulta do tratamento na qual é feito o orçamento.

Palestras, dia 10

Às 10h – distribuição de vagas para o período da manhã e sábado de manhã.

Às 15h – distribuição de vagas para o período da tarde e sábado de manhã.

Às 20h – distribuição de vagas para o período da noite e sábados a tarde.

Serviço

Sesc Taubaté. Avenida Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, Esplanada Santa Terezinha. Informações 3634-4000.

Fonte: www.diariotaubate.com.br


Posts relacionados

Dental, por Redação

Fique atento com alimentos que mancham os dentes

Alguns alimentos são inimigos dos tão desejados dentes branquinhos. Café, vinho tinto, chá e até algumas verduras entram para a lista negra do sorriso brilhante.

Dental, por Redação

Dentadura: Vantagens e Desvantagens

Substitui os dentes ausentes que podem ser retiradas e recolocadas na boca. Embora leve algum tempo para que a pessoa consiga se habituar a utilizá-las e embora nunca sejam exatamente iguais aos dentes naturais. Existem dois tipos principais: totais (dentaduras) ou parciais.

Dental, por Redação

Pessoas com necessidades especiais têm direito a tratamento odontológico especial

Muitos cirurgiões-dentistas atendem pessoas com necessidades especiais em seus consultórios e o fazem muito bem. Mas, apesar de toda boa intenção por parte dos profissionais, alguns pacientes passam por experiências desagradáveis e traumáticas por falta de abordagem adequada.

Deixe seu Comentário:

=