Publicado por Redação em Vida em Grupo - 24/10/2014 às 11:08:46

Limite para adesão ao Seguro de Vida é ampliado para 61 anos

O Seguro de Vida em Grupo é um Benefício Assistencial administrado pela Fachesf com o objetivo de amparar financeiramente o titular ou seus beneficiários em casos de morte natural ou acidental, invalidez total ou parcial por acidente, dentre outras situações adversas.

Tradicionalmente, a adesão estava limitada aos Participantes de até 55 anos. Entretanto, para possibilitar que um grupo maior de pessoas tenha acesso ao seguro, a Diretoria de Benefícios da Fachesf conseguiu ampliar esse limite para 61 anos de idade.

Caso tenha interesse em aderir ao seguro de vida, basta se dirigir à sede da Fundação (Recife) ou Agência mais próxima, portando RG e CPF (próprios e dos beneficiários), e preencher a apólice.

Para mais informações, o Participante deve entrar em contato com a Central de Relacionamento pelo Hicon/Chesf 629-7533

Fonte: http://www.fachesf.com.br/


Posts relacionados

Vida em Grupo, por Redação

SulAmérica cria serviço de segurança doméstica para idosos

Segundo o SUS, 75% dos acidentes com pessoas da terceira idade acontecem em residências

Vida em Grupo, por Redação

Seguro de vida cresce 10,17% em relação a 2012, aponta pesquisa

O seguro de vida individual e em grupo cresceu 10,17% em janeiro de 2013 ante janeiro do ano passado, aponta estudo da FenaPrevi (Federação Nacional de Previdência Privada e Vida).

Vida em Grupo, por Redação

MetLife continua expansão no mercado sul-americano

A MetLife comprou por US$ 2 bilhões uma participação de 64,3% das ações da seguradora chilena Provida. A participação pertencia ao Banco Bilbao Vizcaya Argentaria (BBVA).

Vida em Grupo, por Redação

Susep quer ampliar meios para a venda de seguros

Pelo segundo ano consecutivo, a Escola Nacional de Seguros levou profissionais brasileiros a Londres, com o objetivo de mostrar o funcionamento do mercado local de Resseguro, considerado o maior e mais desenvolvido do mundo e também onde a atividade surgiu, há vários séculos.

Vida em Grupo, por Redação

Os microsseguros são regulamentados no Brasil

A primeira, de número 262, estabelece regras e procedimentos para a constituição das provisões técnicas e para a definição da necessidade, por ativos garantidores,

Vida em Grupo, por Redação

400 participantes são esperados no VI Fórum Nacional de Seguro de Vida e Previdência Privada

Cerca de 400 executivos de mercado e especialistas na matéria são esperados no VI Fórum Nacional de Seguro de Vida e Previdência Privada, de 21 a 22 de agosto, em São Paulo. Na pauta, debates sobre as tendências deste mercado, em francp desenvolvimento no Brasil e no mundo.

Vida em Grupo, por Redação

Tire suas dúvidas sobre seguro de vida

Por muito tempo, seguro de vida foi algo que os pais faziam para garantir o futuro da família. Hoje não é mais assim: a maioria deles funciona também como uma poupança que pode ser resgatada em caso de necessidade -

Deixe seu Comentário:

=