Publicado por Redação em Notícias Gerais - 18/07/2012 às 14:58:02

RS receberá mais 200 mil doses da vacina contra gripe A

A Secretaria da Saúde do Rio Grande do Sul confirmou nesta quarta-feira que o Estado vai receber 200 mil novas vacinas contra a gripe A (H1N1) do governo federal. Ainda não sabe, porém, a data que as doses chegam.

A remessa é oriunda de outros Estados, de acordo com a secretaria. A confirmação do envio das vacinas foi dada pelo Ministério da Saúde ao secretário Ciro Simoni.

Segundo o último boletim do Centro Estadual de Vigilância em Saúde, divulgado na segunda-feira, 33 pessoas já morreram no Rio Grande do Sul devido à doença. As últimas quatro mortes ocorreram nos municípios de Alecrim, São Sebastião do Caí, Cruz Alta e Porto Alegre. Há também 218 casos confirmados.

Três técnicos do Ministério da Saúde foram enviados na segunda-feira ao Rio Grande do Sul para investigar as mortes provocadas pela gripe A no Estado.

Fonte: Terra


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Governo regulamenta parcelamento de PIS e Cofins atrasados para bancos

O programa de parcelamento de tributos atrasados criado especificamente para instituições financeiras e companhias seguradoras também foi regulamentado nesta terça-feira.

Notícias Gerais, por Redação

Receita agiliza emissão de CPF para residentes no exterior

A Receita Federal publicou nesta terça-feira no Diário Oficial da União uma instrução normativa que permite a residentes no exterior fazer a inscrição ou a alteração no Cadastro das Pessoas Físicas (CPF) em repartições brasileiras fora do País, de forma imediata.

Notícias Gerais, por Redação

Inflação semanal desacelera a 0,55% na 2ª prévia de fevereiro

O Índice de Preços ao Consumidor Semanal (IPC-S) desacelerou para uma alta de 0,55% na segunda semana de fevereiro, depois de avançar 0,88% no período anterior, informou a Fundação Getulio Vargas (FGV), nesta segunda-feira.

Notícias Gerais, por Redação

Itália em crise tem dívida pública mais barata que a do Brasil

Apesar da crise europeia, os títulos da dívida da Itália ainda são em tese mais seguros e são negociados com juros mais baixos que os do Brasil.

Deixe seu Comentário:

=