Publicado por Redação em Notícias Gerais - 01/06/2011 às 13:53:55

Oposição rompe blindagem e convoca Antonio Palocci

Depois de sofrer com o fogo amigo de parlamentares do PT, o ministro da Casa Civil, Antonio Palocci, recebeu nesta quarta-feira (1/6) pela manhã a notícia de que sua “blindagem” foi rompida pela oposição.

A Comissão de Agricultura e Pecuária da Câmara aprovou o requerimento de convocação para que o ministro explique as consultorias prestadas pela empresa Projeto no ramo agroindustrial.

O patrimônio dele teria aumentado 20 vezes nesse período. A votação ocorreu de maneira simbólica e o autor do pedido foi o deputado Onyx Lorenzone (DEM-RS).

Ontem, a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), uma das mais aguerridas governistas da casa, defendeu a saída do ministro do governo.

Outro petista de peso, o senador Eduardo Suplicy, deixou o governo constrangido ao relatar à imprensa uma conversa de Palocci com bancada de seu partido onde deu explicações sobre seu enriquecimento.

Fonte: www.brasileconomico.com.br | 01.06.11


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Estudo: novo consumidor pode gastar mais, mas conhece limitações

Os consumidores que passaram a integrar a classe C nos últimos anos estão mais otimistas, têm a compra de um imóvel novo como sonho de consumo e consideram o preço como fator determinante no processo de compra,

Notícias Gerais, por Redação

Pesquisa Metlife sobre escassez global de talentos

A MetLife recentemente realizou um estudo que mostra que a crescente escassez global de talentos é um fator que pode limitar a entrada das empresas em um novo mercado; e é a maior preocupação da maioria dos executivos de multinacionais e ultrapassa questões como a fragilidade econômica ou até mesmo a instabilidade política.

Notícias Gerais, por Redação

Governo negocia com servidores de agências na 5ª-feira

Os servidores das agências reguladoras, em greve desde segunda-feira, terão uma reunião com o governo na quinta-feira, às 20 horas, na sede do Ministério do Planejamento.

Notícias Gerais, por Redação

Prévia do PIB cai em março, mas fecha trimestre em alta de 0,15%

O Índice de Atividade Econômica do Banco Central (IBC-Br), considerado uma espécie de sinalizador do comportamento do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro, caiu 0,35% em março (139,47 pontos) em relação a fevereiro (139,96 pontos)

Deixe seu Comentário:

=