Publicado por Redação em Notícias Gerais - 01/06/2011 às 13:53:55
Oposição rompe blindagem e convoca Antonio Palocci
Depois de sofrer com o fogo amigo de parlamentares do PT, o ministro da Casa Civil, Antonio Palocci, recebeu nesta quarta-feira (1/6) pela manhã a notícia de que sua “blindagem” foi rompida pela oposição.
A Comissão de Agricultura e Pecuária da Câmara aprovou o requerimento de convocação para que o ministro explique as consultorias prestadas pela empresa Projeto no ramo agroindustrial.
O patrimônio dele teria aumentado 20 vezes nesse período. A votação ocorreu de maneira simbólica e o autor do pedido foi o deputado Onyx Lorenzone (DEM-RS).
Ontem, a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), uma das mais aguerridas governistas da casa, defendeu a saída do ministro do governo.
Outro petista de peso, o senador Eduardo Suplicy, deixou o governo constrangido ao relatar à imprensa uma conversa de Palocci com bancada de seu partido onde deu explicações sobre seu enriquecimento.
Fonte: www.brasileconomico.com.br | 01.06.11
Posts relacionados
Notícias Gerais, por Redação
presidente Dilma Rousseff disse nesta segunda-feira que o Brasil seguirá na trajetória de estabilidade econômica e controle da inflação, com crescimento econômico.
Notícias Gerais, por Redação
Embora previsões sobre o preço do dólar sejam apostas de mercado que podem ou não se confirmar, analisá-las sempre é uma ferramenta a mais na hora de definir a compra da moeda norte-americana, como para uma viagem ao exterior.
Notícias Gerais, por Redação
O Índice de Confiança do Consumidor (ICC) da Fundação Getúlio Vargas avançou 2,8% em março na comparação com fevereiro, ao passar de 119,4 para 122,7 pontos, informou a FGV nesta segunda-feira.
Notícias Gerais, por Redação
Restando ainda um dia para se encerrarem as competições de ginástica rítmica, o Brasil já superou o número de medalhas que obteve há quatro anos, no Pan do Rio.
Notícias Gerais, por Redação
Cerca de 25 professores ocupam desde a tarde de segunda-feira (26) o plenário da Assembleia Legislativa de Minas Gerais e se recusam a deixar o local. Segundo a Casa, os professores --que estão em grave-- estão acorrentados uns aos outros.
Deixe seu Comentário: