Publicado por Redação em Notícias Gerais - 01/06/2011 às 13:53:55

Oposição rompe blindagem e convoca Antonio Palocci

Depois de sofrer com o fogo amigo de parlamentares do PT, o ministro da Casa Civil, Antonio Palocci, recebeu nesta quarta-feira (1/6) pela manhã a notícia de que sua “blindagem” foi rompida pela oposição.

A Comissão de Agricultura e Pecuária da Câmara aprovou o requerimento de convocação para que o ministro explique as consultorias prestadas pela empresa Projeto no ramo agroindustrial.

O patrimônio dele teria aumentado 20 vezes nesse período. A votação ocorreu de maneira simbólica e o autor do pedido foi o deputado Onyx Lorenzone (DEM-RS).

Ontem, a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), uma das mais aguerridas governistas da casa, defendeu a saída do ministro do governo.

Outro petista de peso, o senador Eduardo Suplicy, deixou o governo constrangido ao relatar à imprensa uma conversa de Palocci com bancada de seu partido onde deu explicações sobre seu enriquecimento.

Fonte: www.brasileconomico.com.br | 01.06.11


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Dilma diz que Brasil manterá estabilidade econômica

 presidente Dilma Rousseff disse nesta segunda-feira que o Brasil seguirá na trajetória de estabilidade econômica e controle da inflação, com crescimento econômico.

Notícias Gerais, por Redação

Com dólar valorizado, especialistas aconselham antecipar compra da moeda

Embora previsões sobre o preço do dólar sejam apostas de mercado que podem ou não se confirmar, analisá-las sempre é uma ferramenta a mais na hora de definir a compra da moeda norte-americana, como para uma viagem ao exterior.

Notícias Gerais, por Redação

Confiança do consumidor tem maior nível desde julho de 2011, diz FGV

O Índice de Confiança do Consumidor (ICC) da Fundação Getúlio Vargas avançou 2,8% em março na comparação com fevereiro, ao passar de 119,4 para 122,7 pontos, informou a FGV nesta segunda-feira.

Notícias Gerais, por Redação

Brasil já supera pódios do Rio-2007 na ginástica rítmica

Restando ainda um dia para se encerrarem as competições de ginástica rítmica, o Brasil já superou o número de medalhas que obteve há quatro anos, no Pan do Rio.

Notícias Gerais, por Redação

Professores em greve se acorrentam na Assembleia de MG

Cerca de 25 professores ocupam desde a tarde de segunda-feira (26) o plenário da Assembleia Legislativa de Minas Gerais e se recusam a deixar o local. Segundo a Casa, os professores --que estão em grave-- estão acorrentados uns aos outros.

Deixe seu Comentário:

=