Publicado por Redação em Notícias Gerais - 01/06/2011 às 13:53:55
Oposição rompe blindagem e convoca Antonio Palocci
Depois de sofrer com o fogo amigo de parlamentares do PT, o ministro da Casa Civil, Antonio Palocci, recebeu nesta quarta-feira (1/6) pela manhã a notícia de que sua “blindagem” foi rompida pela oposição.
A Comissão de Agricultura e Pecuária da Câmara aprovou o requerimento de convocação para que o ministro explique as consultorias prestadas pela empresa Projeto no ramo agroindustrial.
O patrimônio dele teria aumentado 20 vezes nesse período. A votação ocorreu de maneira simbólica e o autor do pedido foi o deputado Onyx Lorenzone (DEM-RS).
Ontem, a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), uma das mais aguerridas governistas da casa, defendeu a saída do ministro do governo.
Outro petista de peso, o senador Eduardo Suplicy, deixou o governo constrangido ao relatar à imprensa uma conversa de Palocci com bancada de seu partido onde deu explicações sobre seu enriquecimento.
Fonte: www.brasileconomico.com.br | 01.06.11
Posts relacionados
Notícias Gerais, por Redação
Para o mercado, expansão será de 0,13% e, para o governo, de 0,5%.
BC vê IPCA em 6,4% em 2014, ao redor de 6% em 2015 e de 5% em 2016.
Notícias Gerais, por Redação
As micro e pequenas empresas estão mais pontuais no que se trata de quitação de dívidas. Segundo pesquisa da Serasa Experian, em agosto, a cada 1000 pagamentos realizados pelas empresas, 957 foram quitados à vista ou com atraso de no máximo sete dias.
Notícias Gerais, por Redação
Pesquisa CNT, divulgada nesta sexta-feira, mostra que a avaliação positiva do governo da presidente Dilma Rousseff ficou em 56,6% em julho.
Notícias Gerais, por Redação
De acordo com o Sebrae-SP, existem 5,1 milhões de empresas no Brasil e, desse total, 98% são micro e pequenas empresas (MPEs). O mercado de seguros vem pegando carona no crescimento deste segmento e desenvolveu produtos específicos,
Notícias Gerais, por Redação
A diretora do FMI (Fundo Monetário Internacional), Christine Lagarde, descartou nesta sexta-feira (6) o fim do euro em 2012, durante uma visita a Johannesburgo, na África do Sul.
Deixe seu Comentário: