Publicado por Redação em Previdência Corporate - 22/08/2014 às 10:14:17

Redes sociais da Previdência ficarão indisponíveis no período eleitoral

A Previdência Social informa que, em concordância ao que determina a legislação eleitoral, de que trata a Lei nº 9.504, de 1997, as atividades da instituição nas redes sociais (Twitter e Facebook) estarão indisponíveis durante o período de campanha. Assim, entre 5 de julho e 5 de outubro e, havendo segundo turno na eleição presidencial, até o dia 26 de outubro, as páginas da Previdência Social no Facebook e no Twitter estarão fora do ar.

Os internautas poderão continuar em contato com a Previdência por meio do portal (www.previdencia.gov.br) e do Blog (blog.previdencia.gov.br). É possível comentar os conteúdos, acompanhar as novidades e tirar todas as dúvidas.

http://www.previdencia.gov.br


Posts relacionados

Previdência Corporate, por Redação

Cerca de 5 mil beneficiários do INSS exercem atividade remunerada em AL

Segundo Ministério Público, 225 benefícios foram cancelados em 2013. Investigações serão realizadas para acabar com casos de fraude.

Previdência Corporate, por Redação

Aposentado que recebeu atrasados terá que refazer IR

INSS emitiu comprovante de rendimento com dados errados para quem ganhou ação em 2102. Segurado precisa retificar declaração

Previdência Corporate, por Redação

Comprovante de pagamento do INSS pode ser obtido em bancos

Os segurados da Previdência Social podem acessar, desde ontem, nos terminais de autoatendimento dos bancos pagadores, o comprovante mensal de pagamento (contracheque) da folha de janeiro, que começou a ser paga nesta data.

Previdência Corporate, por Redação

Fundos de previdência devem crescer este ano

Os fundos de previdência devem crescer ainda mais em 2012, na opinião do vice-presidente da Anbima (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiros e de Capitais), Demosthenes Pinho Neto. Em 2011, o PL (patrimônio líquido)

Previdência Corporate, por Redação

Teto de benefícios da Previdência sobe para R$ 3.912,20

O Diário Oficial da União de hoje (9) publica portaria conjunta dos ministérios da Fazenda e da Previdência Social fixando o piso e o teto dos benefícios dos aposentados e pensionistas.

Deixe seu Comentário:

=