Publicado por Redação em Previdência Corporate - 22/02/2011 às 13:24:31
Nasdaq e Bolsa de Cingapura anunciam associação
A bolsa eletrônica americana Nasdaq e a Bolsa de Cingapura (SGX) anunciaram nesta terça-feira (22/2) um acordo de associação.
Esta associação é anunciada quando a SGX se encontra em processo de fusão com a Bolsa de Sydney ASX com o objetivo de formar um dos mercados financeiros mais importantes e diversificados do mundo, concorrendo com as bolsas de Hong Kong e Xangai.
Acontece também depois os anúncios de fusão entre a Deutsche Börse e Nyse Euronext por uma parte e as Bolsas de Londres e Toronto pela outra, e finalmente as das plataformas alternativas americanas Bats e a
Fonte: www.brasileconomico.com.br | 22.02.11
Posts relacionados
Futuro tranquilo: conheça 5 opções para complementar sua aposentadoria
A estratégia de colocar os ovos em várias cestas é a mais recomendada para formar um patrimônio sólido e alcançar uma vida melhor no longo prazo
Saiba como investir adequadamente na previdência privada
Andreia Regina da Silva é uma dona de casa típica. Deixou o mercado de trabalho para cuidar dos filhos e se preocupa com a educação deles, mas esquece da sua própria aposentadoria.
Primeira parcela do 13º salário deve ser paga até hoje
Patrões e empresas têm até esta sexta-feira (30) para depositar a primeira parcela do 13º salário.


