Publicado por Redação em Vida em Grupo - 16/12/2015 às 12:06:01

Multiplus vai entrar em mercado de seguros

 Sede da Multiplus: companhia vai investir 3,2 milhões de reais no próximo ano no novo empreendimento

São Paulo - O Conselho de Administração da empresa de programas de fidelidade de clientes Multiplus aprovou a criação de uma corretora de seguros com foco em apólices que cobrem danos, vida, capitalização, planos previdenciários e saúde.

companhia vai investir 3,2 milhões de reais no próximo ano no novo empreendimento, que depende de recebimento de licenças pela Superintendência de Seguros Privados (Susep).

"A constituição da corretora é de grande importância para a Multiplus, que passará a atuar diretamente no mercado de corretagem de seguros. O objetivo é incentivar os clientes da corretora através de emissão direta de pontos Multiplus, maximizando o crescimento da companhia", afirmou a empresa de fidelide em comunicado ao mercado.

A ação da empresa tinha ganho de 0,52 por cento às 10h27. Os papéis não fazem parte do Ibovespa, que recuava 0,85 por cento no mesmo horário.

Fonte: Portal Exame


Seguro Educacional

Posts relacionados

Vida em Grupo, por Redação

Especialista defende incentivo fiscal para expansão de seguro de vida

Depois de vencer a inflação e conquistar a estabilidade financeira, o próximo passo para o Brasil avançar no seguro de vida pode vir dos incentivos fiscais, acredita Camilo Pieschacón V, autor do livro El seguro de vida em America Latina:

Vida em Grupo, por Redação

Seguro de vida: será que é realmente necessário ou é só mais uma despesa?

Você precisa pagar diversas contas no final do mês, entre elas a escola dos filhos, as despesas com água, luz, telefone, o aluguel da casa, o seguro do carro, a tv por assinatura e tantas outras.

Deixe seu Comentário:

=