Publicado por Redação em Vida em Grupo - 16/12/2015 às 12:06:01

Multiplus vai entrar em mercado de seguros

 Sede da Multiplus: companhia vai investir 3,2 milhões de reais no próximo ano no novo empreendimento

São Paulo - O Conselho de Administração da empresa de programas de fidelidade de clientes Multiplus aprovou a criação de uma corretora de seguros com foco em apólices que cobrem danos, vida, capitalização, planos previdenciários e saúde.

companhia vai investir 3,2 milhões de reais no próximo ano no novo empreendimento, que depende de recebimento de licenças pela Superintendência de Seguros Privados (Susep).

"A constituição da corretora é de grande importância para a Multiplus, que passará a atuar diretamente no mercado de corretagem de seguros. O objetivo é incentivar os clientes da corretora através de emissão direta de pontos Multiplus, maximizando o crescimento da companhia", afirmou a empresa de fidelide em comunicado ao mercado.

A ação da empresa tinha ganho de 0,52 por cento às 10h27. Os papéis não fazem parte do Ibovespa, que recuava 0,85 por cento no mesmo horário.

Fonte: Portal Exame


Posts relacionados

Vida em Grupo, por Redação

Zurich Seguros avança 63% em Vida e Previdência

Em linha com a política global de sua matriz, a Zurich Seguros, multinacional suíça e um dos três maiores grupos seguradores do mundo, montou no Brasil uma área dedicada exclusivamente à Vida e Previdência.

Vida em Grupo, por Redação

Seguradora cresce 21% puxada por previdência privada

Estimativa da Bradesco Seguros é um crescimento mais comedido para este ano, entre 13% e 16% em 2012

Vida em Grupo, por Redação

Regulamentação de microsseguros irá atrair novo público e criar produtos

A regulamentação do microsseguro no Brasil, aprovada pelo CNSP (Conselho Nacional de Seguros Privados) no final de novembro, irá atrair um novo público para o setor e possibilitará a criação de novos produtos, segundo conclui o diretor da Vayon Insurance Solutions, Valdemir Navarro.

Vida em Grupo, por Redação

Brasil avança rumo ao microsseguro

"Estamos construindo uma proposta em conjunto com a CNseg que será apresentada ao CNSP. Esperamos aprovar, até o primeiro semestre de 2012, um marco regulatório para o microsseguro no Brasil".

Deixe seu Comentário:

=