Publicado por Redação em Vida em Grupo - 19/07/2011 às 13:09:14
BB Seguro Auto é patrocinador da 9ª edição do Festival Vale do Café, no Sul Fluminense
Clientes da Brasilveículos têm desconto de 50% nas apresentações
O BB Seguro Auto, seguro da Brasilveículos, empresa do Grupo Segurador Banco do Brasil e Mafre, é patrocinador da 9ª edição do Festival Vale do Café. Entre os dias 22 e 31 de julho, uma extensa programação cultural será realizada nas cidades da Região do Vale do Paraíba como Vassouras, Valença, Rio das Flores, Paty do Alferes, Miguel Pereira, Engenheiro Paulo de Frontin, Paracambi, Mendes, Barra do Piraí, Piraí, Pinheiral, Volta Redonda e Barra Mansa e Três Rios. Os segurados BB Seguro Auto têm desconto de 50% nos ingressos para qualquer espetáculo, que podem ser comprados pela internet ou nos postos credenciados. Para garantir o desconto, o cliente deve apresentar a cartão BB Seguro Auto e o documento de identidade com foto. Outras informações podem ser obtidas no site www.bbseguroauto.com.br.
Idealizado por Cristina Braga e com direção artística Turíbio Santos, o projeto já recebeu mais de 600 mil pessoas em suas edições anteriores, sempre com o objetivo de fortalecer o polo turístico local. No ano passado, o evento ganhou o Prêmio de Cultura do Estado do Rio de Janeiro, promovido pela Secretaria de Cultura, na categoria empreendedorismo.
Na programação de 2011, estão previstas palestras, cursos, manifestações populares, shows em praça pública, além de concertos em igrejas, casarões, praças e fazendas. Entre os convidados estão Ivan Lins, Maíra Freitas, Leo Gandelman, Coro e Orquestra do Theatro Municipal do Rio de Janeiro. O calendário completo, assim como dicas de hospedagem na região, pode ser conferido no endereço www.festivalvaledocafe.com.
Fonte: www.revistasegurototal.com.br | 19.07.11
Posts relacionados
Seguro de vida ou previdência privada: qual fazer?
Você pode escolher conforme o tipo de proteção que deseja ter futuramente. Confira as principais diferenças entre eles!
Taxa de analfabetismo para de cair e tem pequeno aumento no Brasil
Proporção de pessoas com 15 anos ou mais que não sabem ler nem escrever passou de 8,6% em 2011 para 8,7% em 2012, aponta Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad)
Seguro para o mercado cresce 25% ao ano
Aumento no número de apólices da AIG sinaliza preocupação crescente de agências e produtoras com direitos autorais e prejuízo decorrente da publicação de preços incorretos
Microsseguro cresce como alternativa de reserva de dinheiro em comunidades carentes
Com a inclusão de brasileiros das classes sociais D e E na chamada classe C, cresce nas comunidades de mais baixa renda do país um tipo de seguro popular, de menor preço, chamado microsseguro, anteriormente considerado inacessível para essa faixa da população.
Susep publica Circular 452 no Diário Oficial da União
As sociedades seguradoras, as entidades abertas de previdência complementar e os resseguradores locais podem deduzir, da necessidade de cobertura das suas provisões técnicas por ativos garantidores, os valores de direitos creditórios, ativos de resseguro redutores e ativos de retrocessão redutores.