Publicado por Redação em Vida em Grupo - 26/03/2013 às 16:09:29

MetLife recebe homenagem no Prêmio Segurador Brasil

Seguradora foi premiada na categoria Seguros e Benefícios nas áreas de Vida, Previdência e Odontológico 

A MetLife, seguradora global com soluções em vida, previdência privada e planos odontológicos, é vencedora da 10ª edição do Prêmio Segurador Brasil nas áreas de Vida, Previdência e Odontológico. A cerimônia de premiação será realizada no dia 26 de março, às 19h, em São Paulo, e contará com a presença das principais lideranças e empresas dos setores de Seguros, Previdência e Capitalização.


Receber um prêmio como este reforça que a MetLife é uma empresa consolidada no mercado corporativo “É uma honra para a MetLife receber o reconhecimento do mercado por meio deste prêmio.”, afirma Renata Ferraz, Diretora Comercial da MetLife.  


Sediada em Nova York e com mais de 140 anos de experiência no mercado, a MetLife possui 90 milhões de clientes em 60 países na América Latina, Europa e Ásia. É líder de mercado nos Estados Unidos e no México e, nos últimos anos, tem adotado uma estratégia de expansão internacional.


Atualmente com 736 funcionários no Brasil, a MetLife aumentou gradativamente sua participação no país, apostando no potencial do mercado local. Nos últimos oito anos adquiriu cinco empresas do ramo: a seguradora SeaSul, em 2002; a carteira corporate da seguradora Zurich, em 2003; a Soma Seguradora, em 2004, e, no ano seguinte, o CitiInsurance do Brasil – Vida e Previdência. A aquisição mais recente, em 2008, da Odonto A, permitiu a entrada no segmento de planos odontológicos, até então só presente nos Estados Unidos.

 

Fonte: cqcs


Posts relacionados

Vida em Grupo, por Redação

MAPFRE Seguros pratica preços predatórios em Brasília

A Diretoria do Sincor-DF, preocupada com prática abusiva e predatória de concorrência desleal, bem como a ameaça aos profissionais corretores de seguros de Brasília, protocolou, nesta terça-feira (23/7), documento solicitando esclarecimentos da MAPFRE Seguros diante da venda direta do seguro automóvel e a comercialização de apólices com preços que equivalem a apenas 3 % (três por cento) do valor disponibilizado para os corretores.

Vida em Grupo, por Redação

Seguro de vida cresce 10,17% em relação a 2012, aponta pesquisa

O seguro de vida individual e em grupo cresceu 10,17% em janeiro de 2013 ante janeiro do ano passado, aponta estudo da FenaPrevi (Federação Nacional de Previdência Privada e Vida).

Vida em Grupo, por Redação

Susep fixa nova data para registro eletrônico de produtos

A Susep enviou carta circular para seguradoras, entidades abertas de previdência privada e sociedades de capitalização informando que, em virtude do sistema de registro eletrônico de produtos ter apresentado falhas durante o período reservado para testes,

Vida em Grupo, por Redação

Plano de Voo: Começa a corrida do microsseguro

Os gigantes do seguro no Brasil já começam a disputar a apetitosa fatia de mercado que começa a surgir com a regulamentação do microsseguro. O Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre começou a oferecer há alguns dias aos moradores do Complexo do Alemão

Vida em Grupo, por Redação

Continua a campanha: Seguro é Proteção, Proteção não é Seguro.

Lançada em março deste ano, a campanha "Seguro é Proteção, Proteção não é Seguro", comandada pelo Clube dos Corretores do Rio de Janeiro, continua.

Vida em Grupo, por Redação

Itaú realiza campanha sobre importância do Seguro de Vida

Em campanha de marketing lançada neste mês, o Itaú reforça a importância do Seguro de Vida, usando uma linha de comunicação adotada desde o ano passado.

Deixe seu Comentário:

=