Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 11/02/2011 às 14:27:05
InCor redesenha objetivos com novo diretor
Enio Salu coordena a reformulação de processos e busca maior proximidades com os clientes e prospects.
Com nova diretoria para a área de Saúde Sumplementar, o Instituto do Coração (InCor) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo redesenha processos e objetivos para 2011. O projeto está sendo dirigido por Enio Salu, nomeado para o cargo em outubro do ano passado. A área abrange o comercial e a parte operacional de relacionamento com operadoras e pacientes particulares.
Saiba mais sobre gestão comercial em saúde. Visite o espaço de Enio Salu, Expert do Saúde Bussiness Web.
Com respaldo de um projeto de consultoria, a meta da instituição é se aproximar ainda mais dos clientes e prospects. "Temos o melhor produto do mercado em cardiologia, somos referência mundial na especialidade e temos os especialistas mais capacitados e respeitados do Brasil; alguns do mundo. E Nem todas as operadoras da carteira tem noção exata disso, e algumas operadoras e empresas nem têm contrato conosco, - ainda", comenta Salu.
Perfil
O gestor é formado em Tecnologia (UNESP), com pós-graduação em Administração Hospitalar (USP) e especialização em Epidemiologia Hospitalar (FGV). Foi CIO do Hospital Sírio Libanês e Furukawa, e desde 2005 é CEO da Escepti. Além disso é professor de Gestão de Contratos, Auditoria de Contas Hospitalares e Informática Hospitalar na FIA (FEA-USP). Ex membro do CATI-FGV e da NCMA (National Contract Management Association) e atual associado da FBAH (Federação Brasileira de Administradores Hospitalares), SBIS (Sociedade Brasileira de Informática em Saúde)e ASSESPRO.
Fonte: www.saudebusinessweb.com.br | 11.02.11
Posts relacionados
Maus hábitos de saúde dos funcionários podem custar caro às empresas
Uma força de trabalho saudável é vantajosa para os negócios. Por outro lado, perdas de produtividade relacionadas à saúde custam quase R$ 3 trilhões aos empregadores.
Instituto Estadual do Cérebro terá custeio do Ministério da Saúde
Recursos de R$ 45,3 milhões/ano serão aplicados na manutenção do Complexo Hospitalar integrado pelo Instituto Estadual do Cérebro e o Hospital Estadual Anchieta
Retomada da produção da insulina marca história da saúde pública
O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, anunciou nesta terça-feira (16) a retomada da produção de insulina humana, destacando que a medida marca a história da saúde pública no país.
Mercado de produtos para a saúde crescem acima de outros setores
Em período no qual a produção industrial brasileira acumulou perdas, o mercado de produtos, materiais e equipamentos médico-hospitalares e para diagnóstico cresceu 4,2% no primeiro semestre deste ano em relação a igual período de 2011.


