Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 11/02/2011 às 14:27:05
InCor redesenha objetivos com novo diretor
Enio Salu coordena a reformulação de processos e busca maior proximidades com os clientes e prospects.
Com nova diretoria para a área de Saúde Sumplementar, o Instituto do Coração (InCor) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo redesenha processos e objetivos para 2011. O projeto está sendo dirigido por Enio Salu, nomeado para o cargo em outubro do ano passado. A área abrange o comercial e a parte operacional de relacionamento com operadoras e pacientes particulares.
Saiba mais sobre gestão comercial em saúde. Visite o espaço de Enio Salu, Expert do Saúde Bussiness Web.
Com respaldo de um projeto de consultoria, a meta da instituição é se aproximar ainda mais dos clientes e prospects. "Temos o melhor produto do mercado em cardiologia, somos referência mundial na especialidade e temos os especialistas mais capacitados e respeitados do Brasil; alguns do mundo. E Nem todas as operadoras da carteira tem noção exata disso, e algumas operadoras e empresas nem têm contrato conosco, - ainda", comenta Salu.
Perfil
O gestor é formado em Tecnologia (UNESP), com pós-graduação em Administração Hospitalar (USP) e especialização em Epidemiologia Hospitalar (FGV). Foi CIO do Hospital Sírio Libanês e Furukawa, e desde 2005 é CEO da Escepti. Além disso é professor de Gestão de Contratos, Auditoria de Contas Hospitalares e Informática Hospitalar na FIA (FEA-USP). Ex membro do CATI-FGV e da NCMA (National Contract Management Association) e atual associado da FBAH (Federação Brasileira de Administradores Hospitalares), SBIS (Sociedade Brasileira de Informática em Saúde)e ASSESPRO.
Fonte: www.saudebusinessweb.com.br | 11.02.11
Posts relacionados
Home office melhorou a vida de 94% dos profissionais, indica estudo
72% dos profissionais remotos também acreditam ter as mesmas oportunidades de crescimento que seus pares presenciais.
ANS indica seis planos de saúde
Seis em cada dez operadoras de saúde tiveram bom desempenho, apontou o IDSS (Índice de Desenvolvimento da Saúde Suplementar), divulgado na última quinta-feira (13) e que se refere à avaliação feita em 2011.
Bomba cardíaca nacional pode salvar vida de pacientes do SUS
Uma esperança para os pacientes que aguardam nas longas filas por um transplante de coração já começa a se tornar realidade, principalmente para a população atendida nos serviços do Sistema Único de Saúde (SUS).
SUS é modelo para documento final da Rio+20
Chefes de Estado de todo o mundo avaliarão, nesta quarta (20), na cidade do Rio de Janeiro, o documento final que servirá de base aos países que assumirem compromisso com temas relacionados ao desenvolvimento sustentável.
Mudanças na saúde exigem melhor formação dos profissionais
Atualmente, o setor está muito mais complexo e a administração hospitalar necessita de profissionais que entendam de logística, governança, sustentabilidade e gestão do conhecimento