Publicado por Redação em Notícias Gerais - 05/07/2011 às 10:39:58

Ibovespa Futuro sugere abertura em queda, frente a instabilidade externa

SÃO PAULO - O Ibovespa Futuro opera em leve queda de 0,36% no pregão desta terça-feira (5), cotado a 64.460, sugerindo uma abertura negativa para o Ibovespa, em meio à instabilidade dos mercados de ações externos.

 
Nem mesmo a volta dos negócios em Wall Street - cujos contratos futuros sobre os principais índices de ações operam em alta - é capaz de dar sequência à sequência de ganhos recente das principais bolsas internacionais, o que pode ter aberto espaço para uma suave correção. Na Europa, os benchmarks já ampliam o movimento negativo.
 
Sem grandes destaques corporativos, os investidores atentam ao noticiário dos principais fatores de risco atualmente: recuperação econômica dos Estados Unidos e a crise da dívida na Europa. Também ganha destaque o alerta da Moody's sobre riscos pouco visíveis do setor bancário na China.
 
Fonte: web.infomoney.com.br | 05.07.11

Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Por crise, governo deve economizar menos que o previsto em 2013

O ministro da Fazenda, Guido Mantega, admitiu nesta quarta-feira que o governo pode fazer um esforço fiscal menor que a meta estabelecida pelo governo. Todo ano, o governo economiza parte da arrecadação para fazer o chamado superávit primário, que é uma economia feita para pagar juros da dívida pública.

Notícias Gerais, por Redação

Grupo BB e Mapfre se prepara para operar com microsseguros

O Grupo BB e Mapfre está se preparando para colocar no mercado os primeiros seguros voltados à população de baixa renda. O Grupo já possui produtos em fase de desenvolvimento, de acordo com as regras definidas nas recentes circulares.

Notícias Gerais, por Redação

Dinheiro ainda é o meio de pagamento mais usado pelos brasileiros

O dinheiro ainda é a forma de pagamento mais utilizada pelos consumidores brasileiros, revela o estudo O Observador - Brasil 2012 realizada pelo sétimo ano seguido pela Cetelem BGN, empresa do grupo BNP Paribas, em conjunto com a Ipsos Public Affairs.

Deixe seu Comentário:

=