Publicado por Redação em Notícias Gerais - 05/07/2011 às 10:39:58

Ibovespa Futuro sugere abertura em queda, frente a instabilidade externa

SÃO PAULO - O Ibovespa Futuro opera em leve queda de 0,36% no pregão desta terça-feira (5), cotado a 64.460, sugerindo uma abertura negativa para o Ibovespa, em meio à instabilidade dos mercados de ações externos.

 
Nem mesmo a volta dos negócios em Wall Street - cujos contratos futuros sobre os principais índices de ações operam em alta - é capaz de dar sequência à sequência de ganhos recente das principais bolsas internacionais, o que pode ter aberto espaço para uma suave correção. Na Europa, os benchmarks já ampliam o movimento negativo.
 
Sem grandes destaques corporativos, os investidores atentam ao noticiário dos principais fatores de risco atualmente: recuperação econômica dos Estados Unidos e a crise da dívida na Europa. Também ganha destaque o alerta da Moody's sobre riscos pouco visíveis do setor bancário na China.
 
Fonte: web.infomoney.com.br | 05.07.11

Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Economia cresceu em ritmo mais intenso no 1ª trimestre, diz Tombini

A economia brasileira cresceu em ritmo mais intenso no primeiro trimestre e as projeções indicam expansão do Produto Interno Bruto (PIB) neste ano ao redor de 3%, avaliou o presidente do Banco Central (BC), Alexandre Tombini, nesta quinta-feira.

Notícias Gerais, por Redação

Mercados avançam, ainda com esperança de ação do BCE

As especulações dos investidores em relação a um possível anúncio de novas medidas de estímulo à economia da Zona do Euro pelo Banco Central Europeu (BCE) estão segurando as bolsas do mundo em campo positivo.

Notícias Gerais, por Redação

Como indicar conta conjunta na declaração de IR?

Para receber a restituição do imposto de renda ou no caso de imposto a pagar em débito automático, o contribuinte precisa colocar, na declaração, suas informações bancárias. Uma dúvida neste sentido é: e quando a conta for conjunta, como declarar?

Notícias Gerais, por Redação

Porto Seguro tem lucro de R$ 192 milhões no 4º trimestre

A seguradora Porto Seguro encerrou o quarto trimestre com lucro líquido de R$ 192,3 milhões, alta de 7% sobre um ano antes, em meio a uma alta da receita e no resultado financeiro.

Deixe seu Comentário:

=