Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 28/07/2011 às 11:09:38

Grupo Núcleos de Medicina Núclear firma parceria com Daia

O Grupo Núcleos Medicina Nuclear, localizado em Brasilia, acaba de estabelecer sua primeira Unidade fora do Distrito Federal. Com a expansão, passa a integrar o complexo de diagnóstico Daia – em Porto Velho, Rondônia.
 
Segundo a diretoria do grupo, a empresa está satisfeita por poder levar ao norte do País sua expertise e gestão padrão ISO.
 
De acordo com o último censo do IBGE – 2010, o Norte é a região do Brasil que teve maior aumento percentual de população, 8,3%.
 
O Daia Medicina Diagnóstica compreende exames que vão desde os mais simples testes de análises clínicas aos mais complexos exames por imagem.
 
Em parceria com o Grupo Núcleos tem como objetivo completar seu rol de serviços.
 
Fonte: www.saudeweb.com.br | 28.07.11

Seguro Educacional

Posts relacionados

Saúde Empresarial, por Redação

ANS: confira balanço da Saúde Suplementar

O número de operadoras ativas no final do primeiro semestre de 2012 chega a 1.571, sendo 1.363 com beneficiários, o que representa cerca de 86,8% do total.

Saúde Empresarial, por Redação

Exame para detecção de anemia falciforme é incluído no pré-natal

No ultimo dia 8 de março, o Ministério da Saúde anunciou a inclusão do exame para a detecção da anemia falciforme na lista dos procedimentos realizados no pré-natal na rede pública de saúde.

Saúde Empresarial, por Redação

São Luís lidera ranking SUS entre capitais do Nordeste

São Luís recebeu a melhor nota entre as capitais nordestinas e está à frente de Brasília e do Rio de Janeiro no ranking do Índice de Desempenho do Sistema Único de Saúde (IDSUS), divulgado pelo Ministério da Saúde (www.saude.gov.br/idsus).

Deixe seu Comentário:

=