Publicado por Redação em Notícias Gerais - 31/01/2011 às 11:24:54

Gestão de hospitais deverá ser terceirizada em Mato Grosso

Projeção inclui o hospital de Sinop, que ainda não está aberto e poderá ser administrado pela Cruz Vermelha Brasileira.
 
Os hospitais matogrossenses deverão ter suas gerências terceirizados pelo governo do Estado. Foi o que garantiu o governador Silval Barbosa (PMDB) durante sua visita a Sinop.
 
A projeção inclui o hospital de Sinop, que ainda não está aberto e poderá ser administrado pela Cruz Vermelha Brasileira. Silval afirmou ainda que, no próximo dia 04, o secretário Estado de Saúde, Pedro Henry, estará em Sinop para visitar a unidade hospitalar, ver a demanda do equipamento, ampliação e saber o que precisa para o funcionamento do hospital.
 
Nesta semana, representantes da Cruz Vermelha conheceram a estrutura do hospital municipal, que foi inaugurado em 2008. Recentemente, o prefeito Juarez Costa, destacou que são necessários R$ 10 milhões para comprar equipamentos para centro cirúrgico, laboratório e materiais diversos para a abertura da unidade.
 
Fonte: www.saudebusinessweb.com.br | 31.01.11

Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Por que economia não vai deixar relaxar nas férias de julho

Para o Banco Espírito Santo, com as perspectivas de crescimento ainda patinando, parece complicado haver uma perspectiva de melhora no curto prazo

Notícias Gerais, por Redação

Governo tomará medidas para conter inflação, diz Mantega

O ministro da Fazenda, Guido Mantega, afirmou nesta sexta-feira que o Banco Central poderá elevar a taxa básica de juros, se necessário, para conter a dispersão dos preços e com objetivo de domar as expectativas.

Notícias Gerais, por Redação

Micro e pequenas empresas pedem fim da substituição tributária nos estados

Representantes das micro e pequenas empresas pediram hoje (8) o fim da substituição tributária no Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), imposto de responsabilidade dos estados.

Notícias Gerais, por Redação

Contas do governo têm superavit de R$ 20 bilhões em janeiro

A economia do governo central (Tesouro Nacional, Previdência Social e Banco Central) para pagar os juros da dívida pública cresceu 46,5% em janeiro, na comparação com o mesmo mês do ano passado.

Notícias Gerais, por Redação

Fazenda reduz estimativa de crescimento do PIB de 2011 para até 4%

O secretário-executivo do Ministério da Fazenda, Nelson Barbosa, afirmou nesta terça-feira (11) que a Fazenda já revisa o crescimento do PIB (Produto Interno Bruto) para 2011 para um intervalo de 3,5% a 4%. Até então, a estimativa era de 4,5%.

Deixe seu Comentário:

=