Publicado por Redação em Notícias Gerais - 04/10/2013 às 11:36:08

Dólar passa a subir antes de intervenção do BC

O dólar comercial abriu em queda, mas passou a operar em alta nesta sexta-feira (4), com investidores atentos ao prolongamento da paralisação parcial do governo dos Estados Unidos. O Congresso norte-americano ainda não chegou a um acordo sobre a elevação do limite do teto da dívida do país. Por volta das 10h35, o dólar avançava 0,36%, para R$ 2,211 na venda. Nesta sexta, o Banco Central realizará leilão de até US$ 1 bilhão com compromisso de recompra em duas etapas. A primeira ocorrerá das 11h15 às 11h20, com data de recompra em 3 de dezembro de 2013. O segundo acontecerá das 11h30 às 11h35, com data de recompra em 2 de julho de 2014.

 

Fonte: www.uol.com.br


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Profissionais procuram trabalho temporário para quitar suas dívidas

O trabalho temporário virou um aliado importante na hora de quitar uma dívida. Mais de 24% dos interessados em uma vaga temporária para o final deste ano responderam que pretendem utilizar a renda para quitar suas dívidas, entre eles 59% declaram que já estão trabalhando.

Notícias Gerais, por Redação

Médicos de SP farão novo boicote a planos de saúde em outubro

Os médicos de São Paulo decidiram realizar mais um protesto contra alguns planos de saúde e vão deixar de atender clientes de 11 empresas entre os dias 10 a 18 de outubro.

Notícias Gerais, por Redação

Seguradoras e Corretores em busca de um mundo mais seguro

Ao falar sobre as práticas em prol do meio ambiente, que podem ser realizadas no dia a dia do corretor de seguros, a diretora-executiva da CNseg, Solange Beatriz destacou que os profissionais precisam agora mirar os três pilares da sustentabilidade (social, ambiental e governança).

Notícias Gerais, por Redação

Indústria agradece governo por medidas de estímulo ao setor

O presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson de Andrade, ressaltou os "esforços" do governo em fortalecer o setor, durante evento promovido na sede da entidade nesta sexta-feira, em Brasília.

Notícias Gerais, por Redação

Aposentados que ganham acima do mínimo pedem reajuste de 12%

Os aposentados que ganham acima de um salário mínimo querem que o reajuste dos benefícios seja de 11,7%, em 2012.

Deixe seu Comentário:

=