Publicado por Redação em Notícias Gerais - 04/10/2013 às 11:36:08

Dólar passa a subir antes de intervenção do BC

O dólar comercial abriu em queda, mas passou a operar em alta nesta sexta-feira (4), com investidores atentos ao prolongamento da paralisação parcial do governo dos Estados Unidos. O Congresso norte-americano ainda não chegou a um acordo sobre a elevação do limite do teto da dívida do país. Por volta das 10h35, o dólar avançava 0,36%, para R$ 2,211 na venda. Nesta sexta, o Banco Central realizará leilão de até US$ 1 bilhão com compromisso de recompra em duas etapas. A primeira ocorrerá das 11h15 às 11h20, com data de recompra em 3 de dezembro de 2013. O segundo acontecerá das 11h30 às 11h35, com data de recompra em 2 de julho de 2014.

 

Fonte: www.uol.com.br


Seguros Pessoais

Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Relatório destaca os principais riscos globais de 2013

Estudo lista problemas na economia, na área de saúde e desafios provocados pelas mudanças climáticas.

Notícias Gerais, por Redação

Injeção do BCE no sistema bancário supera previsões

Os bancos tomaram 530 bilhões de euros na segunda oferta de financiamentos de três anos do Banco Central Europeu (BCE) nesta quarta-feira, levemente acima das previsões,

Notícias Gerais, por Redação

Senado aumenta participação brasileira nas cotas do FMI

O plenário do Senado aprovou, nesta terça-feira, o projeto que aumenta a cota de contribuição brasileira no Fundo Monetário Internacional (FMI) de 1,78% para 2,31% - um aumento de 0,53 ponto percentual na comparação com a reforma ocorrida em 2008 no fundo.

Notícias Gerais, por Redação

Capacidade do Brasil de resistir à crise não é ilimitada, diz Dilma

Não é por falta de recursos financeiros que os líderes mundiais não encontraram solução para a crise, mas por falta de recursos políticos e clareza de ideias, declarou a presidente Dilma Rousseff nesta quarta-feira, ao discursar na abertura da 66ª Assembleia Geral da ONU.

Deixe seu Comentário:

=