Publicado por Redação em Notícias Gerais - 07/04/2014 às 11:38:00

Feirão na internet ajuda consumidor a limpar o nome a partir de hoje

A Serasa Experian promove, a partir desta segunda-feira (7), um feirão online para ajudar os consumidores endividados a limpar o nome. O evento vai até 17 de abril e a participação é gratuita.

Mais de 90 empresas, entre bancos, prestadoras de serviços e redes varejistas, vão participar da ação, segundo a Serasa Experian.

Entre as participantes, pelo menos 36 prometem oferecer condições especiais de negociação durante o feirão, como descontos e parcelamentos. Nessa lista estão, entre outras, Anhanguera Educacional, Bradesco, Casas Bahia, CPFL, HSBC, Pernambucanas e TIM. Os descontos serão definidos caso a caso.
Consumidor precisa fazer cadastro

O consumidor que quiser negociar as dívidas online deve entrar no site do feirão e preencher um cadastro. Ele será direcionado a uma página onde estarão relacionadas todas as empresas com as quais ele possui dívidas em aberto.

Ao clicar no nome da empresa, ele terá acesso ao histórico da dívida que está no cadastro da Serasa. Em alguns casos, o boleto para pagamento será oferecido diretamente na página. Em outros, ele terá de entrar em contato com a empresa por chat, e-mail ou telefone.

A Serasa Experian aconselha que, antes de negociar, o consumidor faça as contas para saber a prestação que caberá no seu bolso, lembrando de eventuais compromissos financeiros já assumidos.

Fonte: www.uol.com.br


Linhas Financeiras

Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Contra concorrência, Bovespa corta taxas de negociação

A BM&FBovespa deu um importante passo nesta terça-feira para proteger seu mercado, cortando taxas de negociação no mercado de ações a vista e prometendo rever preços de custódia para pessoa física, num momento em concorrentes estrangeiros se preparam para entrar no setor de bolsa de valores.

Notícias Gerais, por Redação

Governo libera verba, mas não destrava as votações na Câmara

Pressionado por partidos "independentes" e da oposição, o governo voltou a abrir o cofre ontem para tentar destravar votações na Câmara.

Notícias Gerais, por Redação

Trabalho em equipe é valorizado por mulheres empreendedoras

Um recente estudo de mestrado realizado pela administradora Cintia Salomão na EESC-USP (Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo) revelou que as mulheres empreendedoras tendem a valorizar mais o trabalho em equipe.

Notícias Gerais, por Redação

Dilma pede controle de gastos ao Congresso

Em sua mensagem para a reabertura dos trabalhos do Congresso, amanhã, a presidente Dilma Rousseff fará um apelo à austeridade fiscal e ao controle de gastos.

Notícias Gerais, por Redação

BG diz que produção em campo brasileiro superou expectativas

A companhia britânica de petróleo e gás BG extraiu mais petróleo no Brasil do que esperava e recebeu mais tempo para analisar o campo de petróleo antes de ter que declarar a viabilidade comercial dele.

Deixe seu Comentário:

=