Publicado por Redação em Notícias Gerais - 17/06/2014 às 10:00:15

Copa: Mercados fecham mais cedo no Brasil em dias de jogos da seleção

A BM&FBovespa terá horários reduzidos de negociação nos dias de jogos do Brasil fora de São Paulo. Os mercados abrirão em seus horários normais, mas fecharão antes do início dos jogos da seleção brasileira. Os horários de liquidação das clearings não mudam, exceto no que diz respeito à Clearing de Câmbio, que seguirá o horário limite do sistema.

As informações constam de ofício circular enviado pela BM&FBovespa aos participantes do mercado.

Amanhã, quando o Brasil joga às 16 horas, a Bovespa vai negociar das 10 horas às 13h30. Calls de fechamento para opções ocorrem até as 13h45 e não haverá negociação no "after market". Na BM&F, os derivativos juros futuros serão negociados entre as 9 horas e as 13 horas, enquanto o mercado futuro de dólar negociará das 9h às 14h.

No dia 23, em que o jogo começa às 17 horas, toda a grade se estende por mais uma hora de negociação. A Bovespa vai negociar das 10 horas às 14h30. Calls de fechamento de opções ocorrem até as 14h45 e não haverá negociação no after market. Na BM&F, os derivativos negociam a partir das 9 horas e as transações dos contratos juros futuros terminam, sem call, às 14 horas. Já no mercado futuro de dólar, as negociações ocorrerão das 9h às 15h.

Fonte: www.uol.com.br


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Mantega: desaceleração do IPCA permitirá queda dos juros bancários

O ministro da Fazenda, Guido Mantega, afirmou nesta quinta-feira (5) que o resultado de março do IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo) vai possibilitar a queda dos juros cobrados pelos bancos.

Notícias Gerais, por Redação

Dilma volta a discutir mudanças na poupança

A presidente Dilma Rousseff vai reunir sua equipe econômica para avaliar se vale a pena enfrentar o desgaste eleitoral de mudar já o cálculo da caderneta de poupança ou se é possível esperar mais.

Notícias Gerais, por Redação

IGP-M tem deflação de 0,12% em dezembro, diz FGV

O Índice Geral de Preços - Mercado (IGP-M) registrou deflação de 0,12% em dezembro, após uma alta de 0,50% em novembro. A informação foi anunciada hoje pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Deixe seu Comentário:

=