Publicado por Redação em Notícias Gerais - 17/06/2014 às 10:00:15

Copa: Mercados fecham mais cedo no Brasil em dias de jogos da seleção

A BM&FBovespa terá horários reduzidos de negociação nos dias de jogos do Brasil fora de São Paulo. Os mercados abrirão em seus horários normais, mas fecharão antes do início dos jogos da seleção brasileira. Os horários de liquidação das clearings não mudam, exceto no que diz respeito à Clearing de Câmbio, que seguirá o horário limite do sistema.

As informações constam de ofício circular enviado pela BM&FBovespa aos participantes do mercado.

Amanhã, quando o Brasil joga às 16 horas, a Bovespa vai negociar das 10 horas às 13h30. Calls de fechamento para opções ocorrem até as 13h45 e não haverá negociação no "after market". Na BM&F, os derivativos juros futuros serão negociados entre as 9 horas e as 13 horas, enquanto o mercado futuro de dólar negociará das 9h às 14h.

No dia 23, em que o jogo começa às 17 horas, toda a grade se estende por mais uma hora de negociação. A Bovespa vai negociar das 10 horas às 14h30. Calls de fechamento de opções ocorrem até as 14h45 e não haverá negociação no after market. Na BM&F, os derivativos negociam a partir das 9 horas e as transações dos contratos juros futuros terminam, sem call, às 14 horas. Já no mercado futuro de dólar, as negociações ocorrerão das 9h às 15h.

Fonte: www.uol.com.br


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Comissão do Senado aprova unificação de ICMS para importados

A CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) do Senado aprovou na tarde desta quarta-feira (11) resolução que unifica a alíquota do ICMS (Imposto Sobre Mercadorias e Serviços) cobrada sobre produtos importados em operações interestaduais.

Notícias Gerais, por Redação

Dinheiro ainda é o meio de pagamento mais usado pelos brasileiros

O dinheiro ainda é a forma de pagamento mais utilizada pelos consumidores brasileiros, revela o estudo O Observador - Brasil 2012 realizada pelo sétimo ano seguido pela Cetelem BGN, empresa do grupo BNP Paribas, em conjunto com a Ipsos Public Affairs.

Notícias Gerais, por Redação

Seguro-desemprego terá reajuste de 14,1% a partir de 1º de janeiro

Uma resolução do Conselho Deliberativo do Fundo de Amparo ao Trabalhador (Codefat) publicada na edição desta sexta-feira (30) do Diário Oficial da União estabelece reajuste de 14,1% no valor do seguro-desemprego a partir do dia 1º de janeiro.

Notícias Gerais, por Redação

Dilma sanciona lei que cria fundo de financiamento para exportações

A presidente Dilma Rousseff sancionou, por meio da publicação da lei 12.545 no "Diário Oficial da União" desta quinta-feira (15), que cria o Fundo de Financiamento à Exportação (FFEX) e modifica regras de financiamento a produtos e técnicas inovadoras e redefine a atuação do Inmetro.

Notícias Gerais, por Redação

Ibovespa reduz ganhos, mas ainda opera em alta

Mesmo com a abertura positiva de Wall Street e com a forte valorização das Bolsas europeias, o mercado acionário brasileiro perdeu força, pressionado principalmente por papéis mais atrelados à cena interna, como de construção.

Notícias Gerais, por Redação

Bovespa perde 0,70% na abertura; dólar vale R$ 1,70

As ações brasileiras se desvalorizam desde os primeiros negócios registrados na jornada desta sexta-feira, penúltimo dia útil do mês.

Deixe seu Comentário:

=