Publicado por Redação em Previdência Corporate - 08/08/2014 às 09:48:34
Brasilprev atinge a marca de 2 milhões de planos de previdência
A Brasilprev atingiu, em fevereiro deste ano, a marca de 2 milhões de planos, um crescimento de 5,2% em comparação ao mesmo período de 2013. Este indicador afirma o aumento da adesão dos brasileiros à previdência privada.
A partir da análise das vendas novas da Brasilprev entre janeiro e março de 2014, a companhia constatou que mais de 111 mil planos foram somados à sua base ativa nesses três meses, o que representa um crescimento de 69% em comparação ao mesmo período de 2013, quando a companhia registrou aumento de mais de 65 mil planos.
Fonte: http://www.sindsegsp.org.br/
Posts relacionados
Previdência estadual x produzir
O projeto do governo estadual que propõe reajuste na alíquota previdenciária, de 11 para 13,25%, para todos os servidores ativos e inativos, merece reflexão política e não apenas técnica.
Fator previdenciário muda para melhor pela primeira vez na história
Pela primeira vez desde quando entrou em vigor, em dezembro de 1999, o fator previdenciário, índice aplicado no cálculo das aposentadorias, irá mudar para melhor.
Mato Grosso vai ganhar quatro novas agências da Previdência Social
O governador Silval Barbosa (PMDB) e o deputado federal Wellington Fagundes (PR) estiveram reunidos, nesta terça-feira (10), com o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves,
Previdência com 40% em Bolsa é interessante?
Dúvida do internauta: Possuo um VGBL há cerca de 3 anos e 40% deste valor é investido em ações. Nunca consegui tirar realmente minhas dúvidas com o consultor e acredito que não saberei se estão me falando a verdade
Pior horário para enviar a declaração é entre 14h e 15h, afirma supervisor do IR
"O horário de maior concentração de envio de declaração de IR acontece entre as 14h e 15h". A informação é do supervisor nacional do IR, Joaquim Adir, para quem o melhor horário para o envio da declaração é após as 20h.
100 mil podem ter aposentadoria antecipada
Pelo menos 100 mil servidores públicos federais poderão se aposentar mais cedo em função de trabalharem em carreiras de risco.


