Publicado por Redação em Notícias Gerais - 14/06/2012 às 15:48:06

Bodocó ganha Agência da Previdência Social

A cidade de Bodocó, no Sertão do Araripe pernambucano, inaugurou na última segunda-feira (11), uma unidade da Agência da Previdência Social (APS). “Com a Agência da Previdência Social nós poderemos melhorar a vida das pessoas do nosso município, que antes tinham de se deslocarem até a cidade de Ouricuri, a 18 quilômetros para receber atendimento. Agora vamos ter uma agência equipada e moderna para atender a nossa população, o que também deverá favorecer o comércio local”, comemorou o prefeito Brivaldo Alves.

O lançamento contou com a presença do prefeito Brivaldo Alves, do ministro da Previdência Social Garibaldi Alves Filho, do ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra Coelho, do deputado federal Fernando Filho, do deputado estadual Aluísio Lessa, da primeira dama do município Héldna Alves, do vice-prefeito José Claudio, dentre outras autoridades.

A nova agência está situada à Rua Antônio Gonçalves da Silva, 220, Centro, e ficará vinculada à Gerência-Executiva de Petrolina. A APS de Bodocó será responsável pela manutenção de mensal de 6.200 benefícios, o que corresponde a R$ 3,9 milhões.

Fonte: ne10.uol.com.br


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Ibope: 90% dos brasileiros querem saber quanto pagam de impostos

A Associação Comercial de São Paulo divulgou nesta quarta-feira uma pesquisa, realizada pelo Ibope, que mostra que o brasileiro paga mais imposto do que imagina no consumo.

Notícias Gerais, por Redação

Dor nas costas é a maior causa de aposentadoria por invalidez

Dados do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) mostram que a dor nas costas está entre as principais causas de aposentadoria por invalidez no Brasil. Entre janeiro e novembro de 2012, cerca de 116 mil pessoas receberam auxílio-doença por esse motivo.

Notícias Gerais, por Redação

Líder diz que crises não paralisarão Congresso e pede prioridade em pautas

O líder do governo na Câmara, Arlindo Chinaglia (PT-SP), negou nesta terça-feira (27) que a crise entre o Planalto e a base aliada e as eleições municipais de outubro vão paralisar os trabalhos no Congresso neste ano.

Deixe seu Comentário:

=