Publicado por Redação em Notícias Gerais - 07/04/2011 às 13:17:34

Aconseg-SP e SulAmérica planejam implementar mais facilidades aos corretores

Com uma pauta focada no relacionamento e também no trabalho desenvolvido aos corretores de seguros, a diretoria da Aconseg-SP reuniu-se ontem, 6 de abril, com executivos das SulAmérica Seguros.

Também participaram da reunião Luis Furtado, vice-presidente de Tecnologia e Sistemas; Edison Yoshiharu Kinoshita, diretor Contact Center e Luciano Lima, diretor comercial, além de membros das assessorias filiadas à Aconseg-SP. “Um dos pontos que abordamos durante o encontro foi como as áreas de atendimento e tecnologia podem otimizar ainda mais o nosso trabalho e, consequentemente, a resposta aos corretores”, conta o vice-presidente da Aconseg-SP, Hélio Opípari Junior.

Os encontros periódicos realizados com as companhias parceiras da entidade paulista têm como objetivo aprimorar o suporte que as assessorias oferecem ao corretor. “Faz parte de nossa missão trocar ideias e apresentarmos sugestões de forma que sejam implementadas melhorias no atendimento e nos processos, com o objetivo de facilitar o dia a dia dos corretores vinculados às Assessorias”, comenta Opípari. (Aconseg-SP/Cobertura Editora)

Fonte: www.skweb.com.br | 07.04.11


Seguro Educacional

Posts relacionados


Deixe seu Comentário:

=