Publicado por Redação em Vida em Grupo - 22/07/2015 às 11:05:31

Zurich Santander expande operação de vida em grupo com uso de solução da GTI Solution

A Zurich Santander, uma das maiores seguradoras do país, buscou o apoio da GTI Solution para expandir sua operação de cotação de vida em grupo. O objetivo era automatizar ao máximo o processo de cotação de seguro de vida em grupo, visando aumentar a produtividade mesmo com uma equipe enxuta.

O resultado não poderia ter sido mais positivo. "Com o sistema da GTI temos um fluxo mais fácil entre corretoras e seguradora e o cliente recebe a cotação em um tempo muito menor", avalia Rodrigo Elorza, gestor de Seguro de Vida da Zurich Santander. "Ganhamos em performance, aumentamos a produtividade e a assertividade porque uma vez que a cotação é feita no sistema as taxas e os cálculos estão corretos e temos todos os históricos para avaliações futuras."

Para chegar ao sistema ideal para a seguradora, a GTI Solution desenvolveu uma consultoria para entender a necessidade do cliente e desenvolver a solução mais adequada. "Nossa equipe é formada por profissionais oriundos das áreas de negócios das seguradoras, com expertise para construir o sistema na medida do cliente", afirma Fábio Vicente, gerente de Negócios da GTI Solution.

Fonte: Portal Segs


Seguros Pessoais

Posts relacionados

Vida em Grupo, por Redação

Projeto muda regra para pagamento de seguro de vida

A Câmara analisa o Projeto de Lei 2932/11, do deputado Romero Rodrigues (PSDB-PB), que cria nova cláusula abusiva relacionada ao contrato de seguro de vida.

Vida em Grupo, por Redação

Avança projeto que permite dedução no IR do pagamento de seguros

Avança, no Congresso Nacional, o projeto de lei de autoria da deputada Bruna Furlan, que permite à pessoa física contribuinte do Imposto de Renda deduzir da renda tributável as despesas com pagamento de prêmio de seguro de vida, de imóvel ou de automóvel.

Deixe seu Comentário:

=