Publicado por Redação em Notícias Gerais - 03/08/2011 às 11:52:48

Volume de encomendas à indústria dos EUA recua 0,8% em junho

SÃO PAULO - De acordo com dados divulgados pelo Departamento de Comércio  dos EUA nesta terça-feira (5), o Factory Orders recuou 0,8% durante o mês de junho.
 
O indicador, que mede o volume de encomendas à indústria norte-americana, registrou um resultado melhor do que esperado pelo mercado, que previa variação negativa de 1%. No mês anterior, o indicador registrou alta de 0,6%, segundo dados revisados.
 
Metodologia
O Factory Orders é um indicador que mede o volume de pedidos feitos à industria norte-americana como um todo, incluindo tanto bens duráveis quanto não-duráveis.
 
Fonte: web.infomoney.com.br | 03.08.11

Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Novas regras para pacotes bancários começam a valer nesta segunda

Começam a valer a partir desta segunda-feira as novas regras do Banco Central (BC) para aumentar a transparência das informações na contratação de serviços bancários, de operações de crédito e de câmbio.

Notícias Gerais, por Redação

Investimentos em empresas crescem 26% em 2012 no Brasil

Os fundos de private equity e venture capital (que compram participações em empresas) investiram R$ 14,8 bilhões em empresas no Brasil em 2012, volume 26,5% maior que o investido no ano anterior.

Notícias Gerais, por Redação

Governo deve prorrogar prazo de IPI reduzido até dezembro

O governo tende a prorrogar a desoneração do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) para automóveis, linha branca, móveis e painéis de madeira. O benefício fiscal para esses bens encerra no próximo dia 31.

Notícias Gerais, por Redação

Economia cresce 0,57% em dezembro e 2,79% em 2011, diz índice do BC

Indicador divulgado nesta quinta-feira (16) pelo Banco Central mostra elevação de 0,57% da atividade econômica brasileira, em dezembro (resultado com ajuste sazonal, que desconsidera efeitos de determinado período do ano).

Notícias Gerais, por Redação

O Brasil e a inflação

O economista de Harvard Kenneth Rogoff (ex-FMI e ortodoxo) foi um dos primeiros a pregar a solução. Ela ganha a praça, de propósito ou não.

Deixe seu Comentário:

=