Publicado por Redação em Notícias Gerais - 23/09/2011 às 10:27:52

Ciclone extratropical atinge região Sul nesta sexta-feira

Um sistema de baixa pressão dará origem a uma frente fria sobre a região Sul do Brasil nesta sexta-feira, de acordo com previsão do Ciram (órgão de monitoramento climático em Santa Catarina).

De acordo com o centro, em seguida o sistema vai se transformar em um ciclone extratropical, se afastando para o oceano no sábado (23).

O ciclone deve provocar pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas e granizo.

A previsão é que a precipitação varie entre 30 e 50 mm, mas pode passar disso em alguns locais. Cada milímetro equivale a 1 L/m² de água.

As rajadas de vento ficarão em torno de 70 a 90km/h, agitando o mar e impedindo atividades na costa.

Fonte: www1.folha.uol.com.br | 23.09.11


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

BC: economia acelera no 2º semestre; inflação converge à meta

O presidente do Banco Central, Alexandre Tombini, afirmou nesta terça-feira que o crescimento da economia brasileira vai acelerar no segundo semestre, com a inflação seguindo na trajetória de convergência para a meta, de 4,5% pelo Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA).

Notícias Gerais, por Redação

Bancários retornam ao trabalho após 21 dias de greve

Uma das categorias trabalhistas mais fortes do país, os bancários decidiram ontem voltar, oficialmente, ao trabalho após 21 dias de paralisação, embolsando um reajuste salarial nada desprezível de 1,5% acima da inflação (9% de aumento).

Deixe seu Comentário:

=