Publicado por Redação em Notícias Gerais - 23/09/2011 às 10:27:52

Ciclone extratropical atinge região Sul nesta sexta-feira

Um sistema de baixa pressão dará origem a uma frente fria sobre a região Sul do Brasil nesta sexta-feira, de acordo com previsão do Ciram (órgão de monitoramento climático em Santa Catarina).

De acordo com o centro, em seguida o sistema vai se transformar em um ciclone extratropical, se afastando para o oceano no sábado (23).

O ciclone deve provocar pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas e granizo.

A previsão é que a precipitação varie entre 30 e 50 mm, mas pode passar disso em alguns locais. Cada milímetro equivale a 1 L/m² de água.

As rajadas de vento ficarão em torno de 70 a 90km/h, agitando o mar e impedindo atividades na costa.

Fonte: www1.folha.uol.com.br | 23.09.11


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Economia brasileira cresce 0,4% no segundo trimestre em relação ao primeiro

A economia brasileira cresceu 0,4% no segundo trimestre em relação aos três primeiros meses do ano, segundo dados divulgados nesta sexta-feira (31) pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

Notícias Gerais, por Redação

Ibovespa sobe mais de 5% após declaração do presidente do BCE

O Ibovespa estende os ganhos do início da sessão e dispara nesta sexta-feira (27), após declarações do presidente do presidente do BCE (Banco Central Europeu), Mario Draghi, sobre novas medidas de estímulo à economia europeia.

Notícias Gerais, por Redação

Dilma recebe credenciais de 20 novos embaixadores no Brasil

A presidente Dilma Rousseff recebeu na manhã desta quinta-feira (23), em cerimônia no Palácio do Itamaraty, as credenciais de 20 novos embaixadores estrangeiros. Na solenidade, que foi aberta apenas para imagem,

Notícias Gerais, por Redação

Dólar vira e sobe 0,16%, a R$ 1,846

O dólar comercial recuperou as perdas observadas pela manhã e registra leve alta ante o real.

Deixe seu Comentário:

=