Publicado por Redação em Notícias Gerais - 23/09/2011 às 10:27:52
Ciclone extratropical atinge região Sul nesta sexta-feira
Um sistema de baixa pressão dará origem a uma frente fria sobre a região Sul do Brasil nesta sexta-feira, de acordo com previsão do Ciram (órgão de monitoramento climático em Santa Catarina).
De acordo com o centro, em seguida o sistema vai se transformar em um ciclone extratropical, se afastando para o oceano no sábado (23).
O ciclone deve provocar pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas e granizo.
A previsão é que a precipitação varie entre 30 e 50 mm, mas pode passar disso em alguns locais. Cada milímetro equivale a 1 L/m² de água.
As rajadas de vento ficarão em torno de 70 a 90km/h, agitando o mar e impedindo atividades na costa.
Fonte: www1.folha.uol.com.br | 23.09.11
Posts relacionados
Notícias Gerais, por Redação
Problema foi observado por volta das 15h.
Queda de energia foi registrada nos nove estados.
Notícias Gerais, por Redação
A Receita Federal deve liberar o programa de computador para o preenchimento da declaração do Imposto de Renda às 8h desta sexta-feira, na página da Receita Federal na internet.
Notícias Gerais, por Redação
As Bolsas de Valores asiáticas fecharam em alta nesta quarta-feira, com esperança de que a ameaça de vários rebaixamentos de rating pressione os líderes europeus a apresentar uma resolução convincente para a crise de dívida durante a cúpula desta semana.
Notícias Gerais, por Redação
O ministro Guido Mantega (Fazenda) anunciou nesta quinta-feira (1º) medidas para estimular o crescimento da economia brasileira. Entre as ações está a redução de IPI (Imposto sobre Produtos Industralizados) sobre os chamados produtos de linha branca, como fogão e gel
Notícias Gerais, por Redação
As Bolsas de Valores asiáticas fecharam em baixa nesta sexta-feira, com autoridades da zona do euro fracassando em aliviar a preocupação do investidor sobre os rumos da crise de dívida.
Notícias Gerais, por Redação
A presidente Dilma Rousseff disse nesta sexta-feira (14) que o Brasil poderá aumentar sua participação no FMI (Fundo Monetário Internacional).
Notícias Gerais, por Redação
A presidente Dilma Rousseff disse nesta quarta-feira durante visita a Sófia, na Bulgária, que o mundo está enfrentando uma nova "crise econômica bastante profunda" e que o Brasil não está imune a esse cenário.
Deixe seu Comentário: