Publicado por Redação em Notícias Gerais - 23/08/2011 às 16:31:50

Vendas de casas novas nos EUA decepcionam no mês de julho

SÃO PAULO - O número de casas novas vendidas nos EUA em julho ficou abaixo do esperado pelo mercado. Segundo dados divulgados pelo Departamento de Comércio dos EUA nesta terça-feira (23), o New Home Sales marcou vendas anualizadas de 298 mil casas no mês, indicando leve queda em relação às 300 mil casas vendidas no anualizado em junho, de acordo com os dados revisados.
 
Além disso, a expectativa era de que as vendas avançassem para 310 mil em julho, segundo a média das projeções dos analistas compiladas pela Briefing.
 
Entenda o índice
O New Home Sales é um indicador divulgado pelo Departamento de Comércio dos EUA. Esse relatório mostra o número de casas novas, construídas pela iniciativa privada, assim como as casas vendidas e aquelas colocadas à venda.
 
Como o volume de novas casas responde por 15% do volume total de vendas de imóveis nos EUA, este é um componente importante para a retomada do crescimento econômico nos EUA.
 
Fonte: web.infomoney.com.br | 23.08.11

Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Desemprego no Brasil sobe a 6%, maior nível desde abril/2012

Junho foi o sexto mês seguido que não cede, rendimento da população caiu pela quarta vez seguida

Notícias Gerais, por Redação

Governo anuncia corte de gastos de R$ 10 bilhões

O governo anunciou nesta segunda-feira um corte de gastos de R$ 10 bilhões com objetivo de ajudar o Banco Central no controle da inflação, conforme adiantado pela Folha no sábado.

Notícias Gerais, por Redação

Internet: 33% dos brasileiros acessam a rede de casa

No Brasil 33% das pessoas têm acesso a internet em casa, segundo revela pesquisa realizada pela FGV (Fundação Getúlio Vargas), divulgada nesta quarta-feira (16).

Notícias Gerais, por Redação

Número de segurados do microsseguro chega a 500 milhões no mundo

O número de segurados de microsseguro tem crescido expressivamente nos últimos anos, atingindo o total de 500 milhões de beneficiados no mundo.

Deixe seu Comentário:

=