Publicado por Redação em Notícias Gerais - 23/08/2011 às 16:31:50

Vendas de casas novas nos EUA decepcionam no mês de julho

SÃO PAULO - O número de casas novas vendidas nos EUA em julho ficou abaixo do esperado pelo mercado. Segundo dados divulgados pelo Departamento de Comércio dos EUA nesta terça-feira (23), o New Home Sales marcou vendas anualizadas de 298 mil casas no mês, indicando leve queda em relação às 300 mil casas vendidas no anualizado em junho, de acordo com os dados revisados.
 
Além disso, a expectativa era de que as vendas avançassem para 310 mil em julho, segundo a média das projeções dos analistas compiladas pela Briefing.
 
Entenda o índice
O New Home Sales é um indicador divulgado pelo Departamento de Comércio dos EUA. Esse relatório mostra o número de casas novas, construídas pela iniciativa privada, assim como as casas vendidas e aquelas colocadas à venda.
 
Como o volume de novas casas responde por 15% do volume total de vendas de imóveis nos EUA, este é um componente importante para a retomada do crescimento econômico nos EUA.
 
Fonte: web.infomoney.com.br | 23.08.11

Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Fazenda vê dificuldade em detalhamento de tributos

O ministro da Fazenda, Guido Mantega, afirmou nesta quarta-feira que vê "dificuldades operacionais" em botar em prática o projeto de lei aprovado ontem pela Câmara que determina que os impostos que incidem diretamente sobre os preços dos produtos sejam discriminados nas notas fiscais.

Notícias Gerais, por Redação

Juro anual 12 vezes maior que o mensal não precisa ser especificado

O STJ (Superior Tribunal de Justiça) determinou que os bancos podem cobrar uma taxa de juros anual superior a 12 vezes a taxa mensal, caso a cobrança esteja previamente explicada em contrato bancário.

Notícias Gerais, por Redação

Governo lança sistema para medir economia criativa no País

A Secretaria de Economia Criativa do Ministério da Cultura (MinC) lança no dia 1º de junho o Observatório Brasileiro da Economia Criativa (Obec), que vai coordenar a implantação de unidades como essa em todos os Estados.

Notícias Gerais, por Redação

Balança comercial mostra superávit de US$ 2,019 bilhões em março

A balança comercial de março, terminada na última sexta-feira (30), apontou saldo positivo de US$ 2,019 bilhões, 29,9% a mais do que o apontado em março de 2011,

Deixe seu Comentário:

=