Publicado por Redação em Notícias Gerais - 23/08/2011 às 16:31:50

Vendas de casas novas nos EUA decepcionam no mês de julho

SÃO PAULO - O número de casas novas vendidas nos EUA em julho ficou abaixo do esperado pelo mercado. Segundo dados divulgados pelo Departamento de Comércio dos EUA nesta terça-feira (23), o New Home Sales marcou vendas anualizadas de 298 mil casas no mês, indicando leve queda em relação às 300 mil casas vendidas no anualizado em junho, de acordo com os dados revisados.
 
Além disso, a expectativa era de que as vendas avançassem para 310 mil em julho, segundo a média das projeções dos analistas compiladas pela Briefing.
 
Entenda o índice
O New Home Sales é um indicador divulgado pelo Departamento de Comércio dos EUA. Esse relatório mostra o número de casas novas, construídas pela iniciativa privada, assim como as casas vendidas e aquelas colocadas à venda.
 
Como o volume de novas casas responde por 15% do volume total de vendas de imóveis nos EUA, este é um componente importante para a retomada do crescimento econômico nos EUA.
 
Fonte: web.infomoney.com.br | 23.08.11

Seguro Educacional

Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Mercado eleva inflação e mantém previsão de PIB em 2012

Em meio a um compasso de espera por mais indicadores domésticos e diante de uma melhora do cenário internacional, o mercado manteve suas perspectivas para o crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) e para a Selic neste ano.

Notícias Gerais, por Redação

Pela primeira vez, Alckmin admite rever prévias

Pela primeira vez desde que o nome do ex-governador José Serra voltou à cena da disputa municipal, o governador Geraldo Alckmin admitiu publicamente que uma candidatura de seu antecessor pode mudar as prévias do PSDB, marcadas para o dia 4 de março.

Notícias Gerais, por Redação

Bancários retornam ao trabalho após 21 dias de greve

Uma das categorias trabalhistas mais fortes do país, os bancários decidiram ontem voltar, oficialmente, ao trabalho após 21 dias de paralisação, embolsando um reajuste salarial nada desprezível de 1,5% acima da inflação (9% de aumento).

Deixe seu Comentário:

=