Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 27/05/2013 às 17:04:52
Vacinação contra a gripe termina nesta quarta em SP
Estado registrou o maior número de mortes por H1N1 em todo o País
	A campanha de vacinação contra a gripe termina nesta quarta-feira (29), em todo o Estado de São Paulo. Prevista oficialmente para terminar no final de abril, a campanha foi prorrogada mais de uma vez.
	São Paulo registrou 90% das mortes no País em decorrência de complicações da gripe A H1N1 neste ano. Foram 55 mortes confirmadas no Estado, 21 delas na capital paulista.
	Até quarta-feira (22), crianças de 6 meses a 2 anos, idosos com mais de 60 anos, gestantes e mulheres que deram à luz em até 45 dias, indígenas, profissionais da área da saúde e presos podem tomar a vacina gratuitamente nos postos.
	Campanha nacional de acabou no começo de maio
	São Paulo já bateu a meta da campanha, que era imunizar sete milhões de pessoas ou 80% dos paulistas dentro dos grupos de risco, o que deve evitar uma nova prorrogação. No último balanço, 7,3 milhões haviam tomado a vacina em todo o Estado.
	Fonte: R7
                    	
		            
                        		            Posts relacionados
70% das pessoas está tomando remédio com receita médica
	Quase 70% das pessoas está usando pelo menos um medicamento sob receita médica.
                                    SUS oferta mais unidades de cuidados prolongados
	Ministério investe na melhoria dos serviços de saúde e aprimora a assistência aos pacientes que necessitam de internação prolongada. Investimento inicial  é de R$ 89,1 milhões.
                                    Associação Medica de Santos vai levar atendimento gratuito aos idosos
Profissionais da Associação dos Médicos de Santos (AMS), 70 km de São Paulo, prestarão serviços gratuitos à população durante o Congresso Interdisciplinar da AMS nos dias 17 e 18 de agosto.
                                    Estudo diz que é possível evitar mais de 40% dos casos de câncer
Cerca de 45% dos casos de câncer em homens e 40% dos registrados em mulheres no Reino Unido são causados pelo estilo de vida e podem ser prevenidos, diz um estudo publicado nesta terça-feira (6) na revista médica "The British Journal of Cancer".
                                    

