Publicado por Redação em Previdência Corporate - 21/08/2013 às 17:26:20

Unidade Móvel da Previdência Social está na cidade de Iguape, SP

Uma unidade móvel da Previdência Social está na cidade de Iguape, na região do Vale do Ribeira, no interior de São Paulo. Por meio da unidade, os moradores vão poder resolver pendências com o INSS, como aposentadorias e perícias.

A agência da Previdência Social instalada em unidade móvel na cidade visa facilitar o atendimento dos segurados que moram em cidades que não dispõem de uma agência fixa. A Unidade Móvel do INSS dispõe de todos os serviços de atendimento, inclusive os necessários à concessão de benefícios decorrentes da incapacidade para o trabalho, como pedidos de auxílio doença, aposentadoria por invalidez e pedidos de salário maternidade.

A unidade está na sede da promoção social, que fica na rua Major Rebello, s/nº. O atendimento é feito das 9h às 11h e das 13h às 15h.

Fonte: G1


Massificados

Posts relacionados

Previdência Corporate, por Redação

Previdência privada como investimento

A previdência privada representa um reserva estratégica de recursos para o futuro. Além disso, é uma opção de investimento de longo prazo para quem não tem tempo ou disciplina para administrar as aplicações financeiras

Previdência Corporate, por Redação

Proposta equipara tributação de previdência fechada e aberta

A Câmara analisa proposta que equipara o tratamento tributário de planos de previdência privada geridos por entidades fechadas (de adesão restrita a funcionários da empresa patrocinadora, como associações de classe e sindicatos e, necessariamente, sem fins lucrativos)

Previdência Corporate, por Redação

Previdência registra déficit de R$ 1,8 bilhão em março

A Previdência Social registrou em março déficit de R$ 1,8 bilhão, redução de 65,8% em relação a fevereiro e de 46,4% em relação ao mesmo período de 2011.

Previdência Corporate, por Redação

Câmara decide votar previdência complementar dos servidores em fevereiro

Por acordo entre as lideranças, o Projeto de Lei 1992/07, que cria o regime de previdência complementar do servidor púbilco federal será votado apenas em fevereiro, após o recesso parlamentar.

Deixe seu Comentário:

=