Publicado por Redação em Previdência Corporate - 21/08/2013 às 17:26:20

Unidade Móvel da Previdência Social está na cidade de Iguape, SP

Uma unidade móvel da Previdência Social está na cidade de Iguape, na região do Vale do Ribeira, no interior de São Paulo. Por meio da unidade, os moradores vão poder resolver pendências com o INSS, como aposentadorias e perícias.

A agência da Previdência Social instalada em unidade móvel na cidade visa facilitar o atendimento dos segurados que moram em cidades que não dispõem de uma agência fixa. A Unidade Móvel do INSS dispõe de todos os serviços de atendimento, inclusive os necessários à concessão de benefícios decorrentes da incapacidade para o trabalho, como pedidos de auxílio doença, aposentadoria por invalidez e pedidos de salário maternidade.

A unidade está na sede da promoção social, que fica na rua Major Rebello, s/nº. O atendimento é feito das 9h às 11h e das 13h às 15h.

Fonte: G1


Posts relacionados

Previdência Corporate, por Redação

SulAmérica tem novo diretor de Sinistros Automóvel

A SulAmérica Seguros, Previdência, Investimentos e Capitalização tem novo diretor. Renato Roperto, 37, exercerá o cargo recém criado de diretor de Sinistros Automóvel, reportando-se à vice-presidência de Operações, comandada por Marco Antunes.

Previdência Corporate, por Redação

Inicia nesta segunda-feira, 27, o pagamento do 13º salário

Começa nesta segunda-feira (27), o pagamento da primeira parcela do 13º Salário para aposentados. Este recurso deverá injetar na economia da região Norte cerca de R$ 400 milhões, sendo que deste total, o Pará fica com cerca de 51% (R$ 203,5 milhões), beneficiando cerca de 547 mil pessoas.

Previdência Corporate, por Redação

Exigido no Imposto de Renda, disquete é ultrapassado e dificulta vida

O uso de uma tecnologia ultrapassada é, ainda, a única opção que o contribuinte sem internet tem para enviar sua declaração de Imposto de Renda no prazo.

Previdência Corporate, por Redação

Servidores Municipais podem ter regime próprio de previdência

Os servidores municipais de Três Lagoas querem um regime próprio de previdência. Os funcionários não querem mais contribuir com o Instituto Nacional de Seguro Social (INSS), e sim ter a garantia de que vão se aposentar com um salário integral.

Deixe seu Comentário:

=