Publicado por Redação em Vida em Grupo - 18/12/2015 às 12:46:36

TOKIO MARINE é eleita Seguradora de Vida do Ano no Troféu Pinhão de Ouro

Companhia é reconhecida por sua atuação no segmento de Pessoas

Como reconhecimento por todo o esforço e investimento feito para ser uma referência no segmento de Pessoas, a Tokio Marine Seguradora, subsidiária de um dos maiores grupos securitários do mundo, foi eleita a Seguradora de Vida do Ano na 11ª edição do Troféu Pinhão de Ouro, premiação promovida pelo Clube de Seguros de Pessoas e Benefícios do Estado do Paraná - CVG/PR.

Seguindo sua estratégia de expansão e as metas do Plano Avançar, a Companhia tem investido na expansão comercial com a contratação de novos gerentes para atuar em todo o Brasil e a implantação de escritórios Home Office, como o de Maringá. Assim como em outras regiões em que atua, a Seguradora oferece a seus Parceiros de Negócios e Clientes da região os melhores serviços e produtos do mercado.

“Estamos muito orgulhosos por receber o Troféu Pinhão de Ouro novamente como Seguradora de Vida do Ano. Agradecemos pelo reconhecimento dos Corretores e Assessorias e somos especialmente gratos à equipe da Tokio Marine do Paraná”, afirma o Superintendente Comercial Nacional Vida, Marcos Kobayashi.

Segundo o executivo, o prêmio é resultado do forte trabalho que a Companhia realiza regionalmente, com a atuação direta das gerentes de Vida Rosângela Spak e Josiane D´Ávila, que atendem Corretores de todo o Estado, em parceria com as gerentes executivas das Sucursais do Paraná.

Em 2015, a Tokio Marine registrou excelentes resultados no Estado. Curitiba, maior praça da região, cresceu 36% de janeiro a outubro em comparação com o mesmo período do ano passado. A cidade de Cascavel obteve aumento de 42% em sua produção, enquanto Londrina e Maringá chegaram a 17% cada no mesmo período.

“Nossa meta é ser uma das cinco maiores empresas independentes de Vida em Grupo e figurar entre as dez maiores Seguradoras de Pessoas do País até 2018”, diz Kobayashi.

Além do Superintendente Comercial Nacional Vida, Marcos Kobayashi, a Tokio Marine foi representada na cerimônia de premiação por Luciana Sobreda, Gerente Executiva da Sucursal Curitiba, Scheila Parizotto, Gerente Executiva da Sucursal Cascavel, e Viviane Magalhães, Gerente Executiva da Sucursal Londrina.

O Troféu Pinhão de Ouro acontece anualmente e tem como objetivo premiar os destaques do mercado de seguros de Vida, Previdência, Saúde e Dental do Estado do Paraná. A 11ª edição do evento foi realizada em Curitiba no dia 26 de novembro.

Fonte: Portal Segs


Seguro Auto

Posts relacionados

Vida em Grupo, por Redação

Doença preexistente não exime o dever de pagar seguro de vida

A 5ª Câmara de Direito Civil, por unanimidade, negou provimento ao recurso de uma seguradora

Vida em Grupo, por Redação

Seguradoras querem mais flexibilidade nas aplicações

As seguradoras continuam pleiteando maior flexibilidade para investir suas reservas financeiras.

Vida em Grupo, por Redação

Seguradoras oferecem benefícios para clientes

Dezembro é um mês marcado pelas comemorações de fim de ano e também pelas compras de Natal. Para garantir mais conforto e segurança a seus segurados, a SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos vai oferecer descontos e serviços aos clientes de Auto e Residencial durante todo o mês.

Vida em Grupo, por Redação

Como escolher seu seguro de vida

Quem procura um seguro de vida quer garantir um mínimo de estabilidade financeira para sua família, caso ocorra algum problema. Mas afinal, quando é a hora certa de fazer um seguro desse tipo?

Deixe seu Comentário:

=