Publicado por Redação em Previdência Corporate - 10/03/2011 às 12:02:25

Tesouro oferece 1,150 milhãol de NTN-F

O Tesouro Nacional realiza por intermédio do Banco Central (BC), das 12hs às 13hs, leilão de venda de Notas do Tesouro Nacional série F (NTN-F). Serão ofertados 1,150 milhão papéis com vencimento em 1º de janeiro de 2017 e mais 150 mil com vencimento em 1º de janeiro de 2021. A soma da tranche é equivalente a 1,150 milhão de papéis. A liquidação financeira destes papéis será amanhã, dia 11.

Os dealers (instituições credenciadas a operar com o BC e o Tesouro) poderão realizar operação especial somente se for vendido todo o lote de NTN-F na primeira etapa do leilão. A quantidade ofertada será dividida, sendo 60% aos dealers primários (instituições responsáveis pelo mercado primário) e 40% aos dealers especialistas (instituições que fazem o giro de negócios no mercado secundário).

Fonte: www.investimentosenoticias.com.br | 10.03.11


Posts relacionados

Previdência Corporate, por Redação

IR: aposentados que ganharam atrasados do INSS devem pedir novo informe

Ao menos 35 mil segurados do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) receberam informes de rendimentos errados dos atrados em 2012 e tiveram o Imposto de Renda (IR) descontado a mais, informou o jornal Folha de S.Paulo nesta quinta-feira.

Previdência Corporate, por Redação

É preciso estabelecer metas antes de escolher plano de previdência

Antes de optar por um determinado plano de previdência, é importante definir objetivos e fazer conta. Ou seja, calcular o valor que precisará receber na aposentadoria.

Previdência Corporate, por Redação

Previdência: quem não sacar benefício em até 60 dias terá dinheiro bloqueado

Aposentados, pensionistas e demais beneficiários que recebem por meio de cartão magnético e não sacam o benefício em até 60 dias após a data prevista para o pagamento terão o dinheiro devolvido pelo banco ao INSS (Instituto Nacional do Seguro Social).

Previdência Corporate, por Redação

Aposentadoria dos servidores deve ser discutida novamente neste ano

A discussão em torno da aposentadoria dos servidores públicos deve voltar à pauta do Congresso Nacional no primeiro semestre deste ano, já que estima-se que o déficit de 2011 fechou em R$ 42 bilhões.

Deixe seu Comentário:

=