Publicado por Redação em Vida em Grupo - 21/05/2012 às 15:42:23

Tempo Assist incentiva venda de seguro saúde e planos odontológicos

A Tempo Assist acaba de lançar sua campanha de incentivo à venda de seguro saúde e planos odontológicos, “A Vida é Bela”. Com o intuito de estreitar os laços com seus parceiros de negócios, a Tempo Assist premiará os corretores de acordo com o seu desempenho de vendas.

“Criamos a campanha porque acreditamos no potencial de nossos parceiros para dar ainda mais força às vendas dos produtos da Tempo Saúde Seguradora e da Tempo Dental. Para nós, os corretores formam uma extensão vital dos ‘braços’ da Tempo Assist e, por isso, nada mais justo do que reconhecer o engajamento desses parceiros de negócio”, afirma Marcos Couto, CEO da Tempo Assist.

Para participar da campanha que acontece entre os meses de maio e outubro, o corretor deverá se cadastrar no hot site www.campanhaavidaebela.com.br.

Os prêmios podem ser resgatados pelo corretor durante todo o período da campanha em um catálogo virtual com diversas opções de produtos e serviços. Estão disponíveis desde artigos eletroeletrônicos, móveis e decoração, até mesmo compras em supermercados, drogarias, lojas de vestuário (masculino, feminino e infantil) e serviços de entretenimento, como teatro, cinema e parques de diversão. Além disso, experiências como passeio de balão e Day Spa também estão entre as opções para escolha do participante. Atingida a pontuação mínima, os participantes poderão trocar seus pontos pelos prêmios à disposição, de acordo com a sua preferência.

Ao final da campanha, a corretora que atingir o melhor desempenho com a venda de seguro saúde, de acordo com a meta mínima estabelecida, será premiada com uma viagem para duas pessoas. O destino, ainda não revelado, deverá seguir à risca o conceito proposto pela campanha, para que o ganhador vivencie uma experiência inesquecível.

Fonte: segs


Posts relacionados

Vida em Grupo, por Redação

Seguro ou Previdência, o que contratar?

Segundo o diretor presidente da Fundo Paraná de Previdência Multipatrocinada, Renato Follador, o Seguro de Vida e a Previdência Privada são produtos absolutamente diferentes, porem complementares.

Vida em Grupo, por Redação

Seguros-Mercado: Norma cria regras padronizadas para contratação simplificada

O CNSP (Conselho Nacional de Seguros Privados) aprovou uma norma que estabelece os elementos que precisam estar na contratação do chamado seguro simplificado.

Vida em Grupo, por Redação

A segurança no seguro

As seguradoras, que protegem a população de tantos riscos, também precisam de proteção Que as companhias seguradoras são empresas que trabalham para deixar a população mais segura, todo mundo já sabe.

Vida em Grupo, por Redação

Seguradora dos EUA aposta no Brasil em 2012

Em 2011, o segmento de seguro de vida, também conhecido como de pessoas, expandiu 21,6% no Brasil, para o total de R$ 19,107 bilhões de arrecadação.

Vida em Grupo, por Redação

Seguro de vida: será que é realmente necessário ou é só mais uma despesa?

Você precisa pagar diversas contas no final do mês, entre elas a escola dos filhos, as despesas com água, luz, telefone, o aluguel da casa, o seguro do carro, a tv por assinatura e tantas outras.

Deixe seu Comentário:

=