Publicado por Redação em Notícias Gerais - 10/06/2011 às 13:02:27

SP: problema de abastecimento de água deve ser normalizado até sábado

SÃO PAULO  - A Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) anunciou nesta sexta-feira (10) que alguns municípios próximos à região metropolitana de São Paulo devem ter o problema de falta de água resolvido no decorrer desta sexta até a madrugada deste sábado (11).

Por meio de nota, a companhia informou que 23 mil pessoas ainda sofrem com o problema da falta de água ou intermitência.

Caso
A falta de energia elétrica nos últimos dias afetou as instalações da Sabesp, o que fez com que cerca de 23 mil pessoas fossem afetadas pela falta de água.

De acordo com a companhia, desse total, 20 mil são moradores de diversos bairros dos municípios de Itapevi, Cotia e Vargem Grande Paulista. Os demais 3 mil moram em Embu Guaçu, na região do Cipó.

Fonte: web.infomoney.com.br | 10.06.11


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Atividade do comércio no país tem pior resultado em 11 anos

O movimento cresceu 3,7% em 2014, aponta Serasa Experian. Entre fatores estão alta das taxas de juros e inflação e menor confiança.

Notícias Gerais, por Redação

Fazenda: economia do Brasil "pode e deve" crescer acima de 4%

O secretário-executivo do Ministério da Fazenda, Nelson Barbosa, afirmou nesta segunda-feira que o Brasil "pode e deve" crescer entre 4% e 5%. Esta é a previsão oficial para o desempenho da economia no ano que vem e é a expectativa para o comportamento do Produto Interno Bruto

Notícias Gerais, por Redação

Mercado regulamentado e os caminhos a seguir

A regulamentação do mercado, a evolução das agências, bem como a maior transparência junto ao consumidor final também fizeram parte dos temas apresentados na 3ª Conferência de Proteção do Consumidor de Seguros e Ouvidoria, promovida pela CNseg, nos dias 11 e 12 de setembro, em São Paulo.

Notícias Gerais, por Redação

Crise abre oportunidades e Brasil não deve se atemorizar, diz Dilma

A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta sexta-feira (25), em evento no Rio, que a crise europeia "não acaba em um ou dois anos". Segundo ela, porém, a crise abre oportunidades e o Brasil não deve se "atemorizar".

Deixe seu Comentário:

=