Publicado por Redação em Notícias Gerais - 11/07/2012 às 11:01:26
Site da Receita Federal ficará fora do ar entre sábado e domingo
A Receita Federal informou que vai paralisar os serviços pela internet no período entre as 7h deste sábado (14) até as às 20h de domingo (15).
O objetivo, segundo a Receita, é propiciar maior estabilidade e segurança aos sistemas e agir preventivamente contra eventuais falhas no fornecimento de energia.
"A parada técnica ocorrerá em razão da necessidade de manutenção e ação preventiva nas instalações elétricas do centro de dados do Serpro, regional São Paulo, local em que os serviços prestados estão hospedados", diz a nota do Fisco.
Entre os serviços que ficarão indisponíveis no endereço eletrônico www.receita.fazenda.gov.br estão o portal e-CAC, o envio de declaração pelo programa Receitanet e os sistemas aduaneiros.
Fonte: Uol
Posts relacionados
Notícias Gerais, por Redação
Onze países da América Latina se recusaram a apoiar a decisão do Fundo Monetário Internacional nesta semana de continuar financiando a Grécia, citando riscos de não pagamento, e o FMI informou que Atenas pode precisar de um alívio da dívida mais rápido por parte da Europa.
Notícias Gerais, por Redação
O Brasil, a Rússia, Índia, China e África do Sul, que integram o grupo denominado Brics, e os países emergentes deverão crescer, em média, 4,3% até dezembro, com previsão de elevação para 5,3% em 2014.
Notícias Gerais, por Redação
Se depender das respostas dos executivos, os conceitos básicos de sustentabilidade já fazem parte do dia a dia do segmento de previdência privada e vida.
Notícias Gerais, por Redação
Em sua última sessão à frente do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), o presidente Cezar Peluso afirmou que a regra que proíbe o nepotismo está sendo interpretada de forma muito ampla
Notícias Gerais, por Redação
A Bovespa (Bolsa de Valores de São Paulo) abriu com fortes quedas e é mantida no campo negativo, seguindo de perto a tendências das demais Bolsas de Valores. Já a taxa de câmbio doméstica, que chegou a bater R$ 1,96 logo pela manhã, moderou a velocidade de alta após uma intervenção inédita do Banco Central desde 2009.
Deixe seu Comentário: