Publicado por Redação em Previdência Corporate - 24/04/2012 às 11:54:16

Previdência Privada é o novo produto da UM Investimentos

A partir deste mês a UM Investimentos passa a oferecer aos seus clientes uma alternativa de aplicações em Previdência Privada. A iniciativa é pioneira entre as corretoras de valores do país e faz parte do plano da empresa de diversificação do portfólio de produtos e serviços.Com R$ 100 mensais, qualquer pessoa poderá aplicar na previdência privada da UM Investimentos. O produto será disponibilizado nas versões PGBL (Programa Gerador de Benefício Livre), para quem declara imposto de renda por meio do modelo completo, e VGBL (Vida Gerador de Benefício Livre), para aqueles que utilizam o padrão simplificado de declaração ou são isentos.

De acordo com Thiago Audi, sócio e diretor comercial da UM Investimentos, com este produto a receita da empresa irá aumentar cerca de 15% nos próximos sete meses. “Criamos este produto para que a empresa seja completa no mercado e com isso incrementamos a nossa receita”, disse.

Ao oferecer um serviço exclusivo em seu segmento de atuação, a UM pretende trazer para a carteira de clientes pessoas que não estão acostumadas a investir por meio de corretoras. “O principal objetivo é incentivar quem hoje possui uma previdência privada a, futuramente, acessar a bolsa de valores e diversificar suas operações financeiras”, afirma Audi.[2]

A expectativa da corretora é que entre 20 e 25% da base atual de clientes passe a utilizar o novo produto nos próximos meses. Até o fim de 2012, a UM Investimentos pretende ampliar ainda mais seu portfólio, com o lançamento de cerca de dez novos serviços.

Fonte: segs


Posts relacionados

Previdência Corporate, por Redação

INSS libera a partir desta segunda-feira benefício maior que o salário mínimo

A partir desta segunda-feira, 1° de abril, é liberado o pagamento referente ao mês de março para aposentados, pensionistas e demais beneficiários do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que recebem acima de um salário mínimo.

Previdência Corporate, por Redação

Cobertura: cresce 10,3% o número de trabalhadores que contribuem para previdência

O número de trabalhadores ocupados que contribuem para a previdência cresceu 10,3% entre 2009 e 2011, cerca de 5,1 milhões de contribuintes a mais. Passou de 49,6 milhões para 54,7 milhões.

Deixe seu Comentário:

=