Publicado por Redação em Previdência Corporate - 24/04/2012 às 11:54:16

Previdência Privada é o novo produto da UM Investimentos

A partir deste mês a UM Investimentos passa a oferecer aos seus clientes uma alternativa de aplicações em Previdência Privada. A iniciativa é pioneira entre as corretoras de valores do país e faz parte do plano da empresa de diversificação do portfólio de produtos e serviços.Com R$ 100 mensais, qualquer pessoa poderá aplicar na previdência privada da UM Investimentos. O produto será disponibilizado nas versões PGBL (Programa Gerador de Benefício Livre), para quem declara imposto de renda por meio do modelo completo, e VGBL (Vida Gerador de Benefício Livre), para aqueles que utilizam o padrão simplificado de declaração ou são isentos.

De acordo com Thiago Audi, sócio e diretor comercial da UM Investimentos, com este produto a receita da empresa irá aumentar cerca de 15% nos próximos sete meses. “Criamos este produto para que a empresa seja completa no mercado e com isso incrementamos a nossa receita”, disse.

Ao oferecer um serviço exclusivo em seu segmento de atuação, a UM pretende trazer para a carteira de clientes pessoas que não estão acostumadas a investir por meio de corretoras. “O principal objetivo é incentivar quem hoje possui uma previdência privada a, futuramente, acessar a bolsa de valores e diversificar suas operações financeiras”, afirma Audi.[2]

A expectativa da corretora é que entre 20 e 25% da base atual de clientes passe a utilizar o novo produto nos próximos meses. Até o fim de 2012, a UM Investimentos pretende ampliar ainda mais seu portfólio, com o lançamento de cerca de dez novos serviços.

Fonte: segs


Posts relacionados

Previdência Corporate, por Redação

Atendimento nas agências do INSS será retomado hoje

O atendimento nas agências do INSS será retomado hoje, depois da paralisação dos servidores. Eles realizaram ontem protesto para chamar a atenção do governo federal para a necessidade de concursos públicos e paridade de vencimentos entre servidores ativos e aposentados, entre outras reivindicações.

Previdência Corporate, por Redação

Aposentadoria do INSS bate a da previdência

Muitos torcem o nariz ao falar da Previdência Social brasileira. A maioria dos contribuintes acha o regime injusto, reclama do valor da aposentadoria e, principalmente, do fator previdenciário. 

Previdência Corporate, por Redação

Nova previdência para os novos servidores da prefeitura do Rio

O polêmico projeto de reforma da previdência municipal, que taxa os futuros servidores da Prefeitura do Rio e acaba com a paridade entre ativos e inativos, já virou ingrediente das eleições municipais deste ano.

Previdência Corporate, por Redação

Servidor aposentado por invalidez terá o benefício integral

Foi publicado no Diário Oficial da cidade, nesta quinta-feira (31) a orientação normativa para o cálculo e as revisões dos benefícios de aposentadoria por invalidez e das pensões deles decorrentes concedidas pelos regimes próprios de previdência social.

Previdência Corporate, por Redação

IR 2012: conheça os limites de deduções, rendimentos e dívidas

Existe limite nas deduções para os gastos com saúde no Imposto de Renda? É preciso informar na declaração qualquer saldo que tinha na conta corrente em dezembro de 2011? Na lista abaixo, confira os principais valores determinados pela Receita Federal nas regras da declaração de 2012.

Previdência Corporate, por Redação

Novo fundo de previdência é prioridade na Câmara

Após quase dois meses de recesso parlamentar, alongado pelo feriado de Carnaval, o Congresso só retoma, de fato, os trabalhos na semana que vem. A Câmara votará o Fundo de Previdência Complementar do Servidor Público (Funpresp),

Deixe seu Comentário:

=