Publicado por Redação em Previdência Corporate - 24/04/2012 às 11:54:16

Previdência Privada é o novo produto da UM Investimentos

A partir deste mês a UM Investimentos passa a oferecer aos seus clientes uma alternativa de aplicações em Previdência Privada. A iniciativa é pioneira entre as corretoras de valores do país e faz parte do plano da empresa de diversificação do portfólio de produtos e serviços.Com R$ 100 mensais, qualquer pessoa poderá aplicar na previdência privada da UM Investimentos. O produto será disponibilizado nas versões PGBL (Programa Gerador de Benefício Livre), para quem declara imposto de renda por meio do modelo completo, e VGBL (Vida Gerador de Benefício Livre), para aqueles que utilizam o padrão simplificado de declaração ou são isentos.

De acordo com Thiago Audi, sócio e diretor comercial da UM Investimentos, com este produto a receita da empresa irá aumentar cerca de 15% nos próximos sete meses. “Criamos este produto para que a empresa seja completa no mercado e com isso incrementamos a nossa receita”, disse.

Ao oferecer um serviço exclusivo em seu segmento de atuação, a UM pretende trazer para a carteira de clientes pessoas que não estão acostumadas a investir por meio de corretoras. “O principal objetivo é incentivar quem hoje possui uma previdência privada a, futuramente, acessar a bolsa de valores e diversificar suas operações financeiras”, afirma Audi.[2]

A expectativa da corretora é que entre 20 e 25% da base atual de clientes passe a utilizar o novo produto nos próximos meses. Até o fim de 2012, a UM Investimentos pretende ampliar ainda mais seu portfólio, com o lançamento de cerca de dez novos serviços.

Fonte: segs


Posts relacionados

Previdência Corporate, por Redação

Receita libera consulta de mais um lote de restuições do IR

A Receita Federal informou nesta quinta-feira que vai liberar, na próxima segunda-feira (8), a partir das 9 horas, consulta ao lote de restituição multiexercício do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF)

Previdência Corporate, por Redação

Contribuinte que não pagou o INSS de junho deve pagar multa nesta terça

Os contribuintes individuais, facultativos e empregadores domésticos que não recolheram a competência de junho ao INSS (Instituto Nacional do Seguro Social)

Previdência Corporate, por Redação

Imposto de Renda: entenda como são liberadas as restituições

Quando o assunto é declaração de Imposto de Renda, muitas pessoas simplesmente entram em pânico, acreditando não serem capazes de entender tantas obrigações impostas pelo Fisco.

Previdência Corporate, por Redação

Governo quer votar nova previdência complementar em 15 dias,diz líder

O líder do governo na Câmara, Cândido Vaccarezza (PT-SP), afirmou nesta terça-feira (22) que o governo quer votar em até 15 dias o projeto que cria o Fundo de Previdência Complementar do Servidor Público da União (Funpresp).

Deixe seu Comentário:

=