Publicado por Redação em Dental - 04/02/2011 às 15:36:59
Pela terceira vez seguida, Prodent fica entre os 100 Melhores Fornecedores para RH
A Prodent, operadora de odontologia que mais cresceu nos últimos três anos, recebeu nesta terça-feira, 1º de fevereiro, o prêmio “100 Melhores Fornecedores para RH 2011”. Promovido pela Gestão & RH Editora, a festa de premiação contou com a presença de centenas de profissionais do mercado, que compareceram ao evento realizado no Anfiteatro da Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo.
Em sua quinta edição, o evento visa identificar quem são e como trabalham as empresas que prestam bons serviços aos profissionais de Recursos Humanos. A iniciativa, idealizada e coordenada pelo publisher Alexandre Garrett, contou a participação de empresas nas áreas de Benefícios (alimentação, saúde, seguros); Talentos (comunicação, consultorias de recrutamento e seleção, geral); Tecnologia para RH (softwares); e Gestão de Negócio (consultorias de educação e treinamento, outsourcing e serviços de apoio).
Pelo terceiro ano consecutivo, a operadora entrou na lista dos 100 Melhores Fornecedores para RH. “A excelência no atendimento tem sido o nosso diferencial de mercado e essa conquista prova isso mais uma vez. Por sermos uma empresa exclusivamente odontológica, conseguimos oferecer mais qualidade nas operações, o que aumenta os índices de satisfação dos nossos clientes”, afirma Júlio Cesar Felipe, diretor de Relacionamento da Prodent.
Para chegar a esse resultado, a Prodent passou por diversas fases eliminatórias. Na etapa inicial, todas as empresas participantes foram avaliadas em uma votação eletrônica, respondida pelos profissionais de Recursos Humanos de todo o País. Na segunda fase, foi enviado um questionário eletrônico aos clientes indicados pelas empresas selecionadas, que avaliaram a qualidade dos serviços prestados, bem como o grau de satisfação no relacionamento com esses parceiros. Somente os prestadores de serviços e fornecedores melhores posicionados no ranking receberam a premiação.
Fonte: www.revistasegurototal.com.br/ | 04.02.11
Posts relacionados
Pesquisa revela que 27% dos Cirurgiões-Dentistas já sofreram furtos ou roubos
Um levantamento feito pelo Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) revela que 27,9% dos Cirurgiões-Dentistas que trabalham no estado já sofreram roubos ou furtos nos últimos cinco anos. Segundo a pesquisa, que ouviu mil profissionais da área, 19,2% já sofreram algum furto e 8,7% foram roubados. Os Cirurgiões-Dentistas vítimas de arrombamento somaram em 18,4%.
A pesquisa indicou ainda a subnotificação dos crimes. Entre as vítimas de furto, 31% fizeram queixa à polícia. O índice sobe para 57% entre os que passaram por arrombamentos e para 78% entre os que foram roubados. Segundo o levantamento, 43% dos entrevistados sentem-se inseguros em seus consultórios.
e acordo com o CROSP, o objetivo da pesquisa é conhecer as medidas de segurança adotadas pelos profissionais para que a instituição possa orientá-los na prevenção de crimes contra a categoria. “Hoje, pelo nosso levantamento, o uso de câmeras de vídeo e de alarmes são os recursos mais tradicionais, bem como as grades de proteção”, ressalta o presidente da entidade, Claudio Yukio Miyake.
Os crimes contra os Cirurgiões-Dentistas passaram a chamar a atenção em 2013, após dois casos em que profissionais foram queimados vivos em seus consultórios. Em abril daquele ano, em São Bernardo do Campo, um grupo de ladrões ateou fogo ao corpo de Cinthya Magaly Moutinho de Souza, de 46 anos, após constatarem que havia apenas R$ 30 na conta da Cirurgiã-Dentista. Cerca de um mês depois, Alexandre Peçanha Gaddy também foi assassinado de maneira semelhante, em São José dos Campos, interior paulista.
Fonte: EBC
Veja como a erosão dentária pode afetar seus dentes
Você é o que você come. A ingestão de comida e bebida certa, assim como a forma de comer ou beber, é importante para sua saúde e de seus dentes.
Dentes caírem não é normal, diz especialista
Os dentes não têm data de validade. Isso mesmo, com exceção dos dentes de leite que começam a cair por volta dos seis anos, os dentes foram feitos para permanecerem na boca durante toda a vida.
Previna-se de muitas doenças cuidando da boca
Inúmeras doenças podem ter problemas bucais como justificativa ou, ao menos, associados a elas. E a lista não é pequena - endocardite infecciosa; doenças cardiovasculares; partos prematuros e nascimentos de baixo peso; pneumonias e doenças respiratórias crônicas obstrutivas;
Programa Sorria Mais em hospitais estaduais
O Governo do Estado de São Paulo lançou, ontem, o programa Sorria Mais São Paulo. Pioneiro no País, o projeto visa integrar o trabalho realizado por dentistas ao das equipes multidisciplinares, formadas por médicos, profissionais de enfermagem,
Rede de clínicas de odontologia planeja inaugurar 315 unidades em cinco anos
A rede de clínicas odontológicas Sorridents prepara-se para adotar um projeto de expansão que deve levar a empresa a fechar 2016 com 500 unidades -250 próprias e 250 franquias- e faturamento de R$ 700 milhões.