Publicado por Redação em Dental - 04/02/2011 às 15:36:59
Pela terceira vez seguida, Prodent fica entre os 100 Melhores Fornecedores para RH
A Prodent, operadora de odontologia que mais cresceu nos últimos três anos, recebeu nesta terça-feira, 1º de fevereiro, o prêmio “100 Melhores Fornecedores para RH 2011”. Promovido pela Gestão & RH Editora, a festa de premiação contou com a presença de centenas de profissionais do mercado, que compareceram ao evento realizado no Anfiteatro da Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo.
Em sua quinta edição, o evento visa identificar quem são e como trabalham as empresas que prestam bons serviços aos profissionais de Recursos Humanos. A iniciativa, idealizada e coordenada pelo publisher Alexandre Garrett, contou a participação de empresas nas áreas de Benefícios (alimentação, saúde, seguros); Talentos (comunicação, consultorias de recrutamento e seleção, geral); Tecnologia para RH (softwares); e Gestão de Negócio (consultorias de educação e treinamento, outsourcing e serviços de apoio).
Pelo terceiro ano consecutivo, a operadora entrou na lista dos 100 Melhores Fornecedores para RH. “A excelência no atendimento tem sido o nosso diferencial de mercado e essa conquista prova isso mais uma vez. Por sermos uma empresa exclusivamente odontológica, conseguimos oferecer mais qualidade nas operações, o que aumenta os índices de satisfação dos nossos clientes”, afirma Júlio Cesar Felipe, diretor de Relacionamento da Prodent.
Para chegar a esse resultado, a Prodent passou por diversas fases eliminatórias. Na etapa inicial, todas as empresas participantes foram avaliadas em uma votação eletrônica, respondida pelos profissionais de Recursos Humanos de todo o País. Na segunda fase, foi enviado um questionário eletrônico aos clientes indicados pelas empresas selecionadas, que avaliaram a qualidade dos serviços prestados, bem como o grau de satisfação no relacionamento com esses parceiros. Somente os prestadores de serviços e fornecedores melhores posicionados no ranking receberam a premiação.
Fonte: www.revistasegurototal.com.br/ | 04.02.11
Posts relacionados
Abscesso dentário não tratado pode causar problema cerebral
Uma infecção no dente sem o devido tratamento pode causar sinusite, dores nos ossos e até um abscesso cerebral
Transtornos alimentares prejudicam saúde bucal; entenda
Os transtornos alimentares normalmente surgem em situações de maior vulnerabilidade emocional, ou seja, nos momentos de crise ou transição.
Especialistas alertam sobre os males do tabaco a saúde bucal
Nos últimos dez anos, 50 milhões de pessoas morreram por causa do consumo de tabaco. O tabagismo ainda é responsável por cerca de 15% de todas as mortes de homens adultos e 7% das mulheres.
Santa Helena Saúde lança Plano Empresarial Dental
A Santa Helena Saúde, a partir deste mês, retoma a comercialização de produto odontológico com o Plano Dental Empresarial.
Fiscalização flagra dentista que atuava há 20 anos sem formação
Um homem de 52 anos foi autuado ontem em Douradina (MS), pelo Conselho Regional de Odontologia, por exercício ilegal da profissão. Segundo o conselho, Wilson Gusmão trabalhava havia mais de 20 anos sem formação e dizia ter aprendido o trabalho com a família.