Publicado por Redação em Vida em Grupo - 11/08/2015 às 10:55:20

Oportunidades no seguro de vida pelas convenções coletivas na pauta do Café do CVG/RS

Realizado na manhã da última sexta-feira (07/08), o Café do CVG/RS trouxe a Porto Alegre duas atrações de peso: o diretor do produto vida da Yasuda Marítima Seguros, Samy Hazan, e o CEO da Mezzo Planejamento, Calil Buainain. Os executivos falaram sobre as oportunidades no seguro de vida pelas convenções coletivas, para um público atento de 200 pessoas. “Eu acho muito interessante estar próximo do público e poder passar para ele algo que você vive o dia inteiro. O melhor disso é que a troca entre ambos é tranquila e com certeza eles irão usar os conhecimentos que receberam”, disse Calil Buainain.

De acordo com Buainain, as convenções coletivas estão em um grande processo de ebulição. “O processo das discussões sindicais vem agregando mais valores de benefícios. Com toda a preocupação do governo com acidente de trabalho e o próprio grau de periculosidade da empresa, a própria tendência do aumento do seguro de vida obrigatório dentro das convenções coletivas vem aumentando”, enfatizou o CEO da Mezzo Planejamento.

Após elogiar a forma de lidar do povo e gaúcho e enfatizar a mente aberta do público, Samy Hazan, falou da importância do seguro de vida. “As convenções coletivas são uma forma de acesso importante do trabalhador a proteção da família ao seguro de vida. Se cada pessoa que tem carro no Brasil, tivesse também seguro de vida, o aumento seria no mínimo de 20%”, concluiu Hazan.

Fonte: Portal Segs


Seguro Educacional

Posts relacionados

Vida em Grupo, por Redação

Prêmio de seguros sobe 22%, para R$ 42,8 bilhões até março

Quando somados apenas os seguros gerais, as receitas do setor totalizaram R$ 35,880 bilhões de janeiro a março, alta de 24%, na mesma base de comparação.

Vida em Grupo, por Redação

Interesse por planos de previdência e seguros de vida cresce 37% em Belém

A Bradesco Vida e Previdência constatou, de janeiro a outubro de 2011, um crescimento total de 37% na comercialização de seguros de vida e planos de previdência privada em Belém, comparado ao mesmo período de 2010.

Vida em Grupo, por Redação

Dono de automóvel segurado poderá escolher oficina para reparo

Os proprietários de automóveis protegidos por seguro poderão escolher a oficina mecânica para reparo de seu veículo em caso de acidente, conforme previsto em projeto aprovado pela Comissão de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle

Deixe seu Comentário:

=