Publicado por Redação em Notícias Gerais - 26/12/2013 às 12:27:13

Número de acidentes no feriado de Natal cai 4,5% nas estradas de SP

O número de acidentes nas estradas paulistas no feriado de Natal caiu 4,5% na comparação como mesmo período do ano passado. É o que mostra um balanço divulgado na manhã desta quinta-feira (26) pela Polícia Rodoviária Estadual.

Segundo os dados, de sexta-feira (20) até ontem (25) foram registrados 1.272 acidentes, contra 1.332 em 2012.

De acordo com o balanço, o número de mortos em acidentes também caiu. No total, 42 pessoas morreram em acidentes nas estradas paulistas, contra 44 no feriado de Natal no ano passado – queda de 4,7%.

Houve também uma diminuição no número de feridos. Segundo o levantamento feito pela polícia, 773 pessoas ficaram feridas contra 791, no mesmo período do ano passado – queda de 2,2%.

Do total de acidentes que ocasionaram vítimas fatais, 20% deles foram colisões frontais e outros 20% atropelamentos.

No período ainda foram aplicadas 17.746 multas por infrações de trânsito diversas. Destas, 2.205 autuações foram por ultrapassagem em local proibido e 2.307 por falta do uso obrigatório do cinto de segurança.

Foram recolhidos aos pátios 1.302 veículos, 518 carteiras de habilitação e 2.006 documentos de veículos por irregularidades.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, foram presos em flagrante, pelo crime de embriaguez ao volante, 101 motoristas, contra 81 no feriado do ano passado – alta de 24,6%.

Fonte: www.uol.com.br


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Crescimento não será tão fraco como se esperava, diz presidente do BC

O crescimento econômico do Brasil no terceiro trimestre não será tão fraco como se esperava anteriormente,

Notícias Gerais, por Redação

Saldo de dólares no Brasil fica positivo pela 1ª vez desde setembro

O Brasil registrou em janeiro o maior superávit cambial em quatro meses, mostraram dados do Banco Central (BC) nesta quarta-feira, que apontaram também continuidade nos ingressos de recursos no início de fevereiro.

Notícias Gerais, por Redação

Crise europeia engaveta fusões e aquisições de empresa no Brasil

O agravamento da crise na Europa, além dos primeiros sinais de desaquecimento da economia brasileira, "engavetou" boa parte das operações de fusão e aquisição envolvendo empresas no Brasil.

Deixe seu Comentário:

=