Publicado por Redação em Notícias Gerais - 21/03/2011 às 18:17:11

Ministro do Esporte: obras de estádio precisam começar até abril

O ministro do Esporte, Orlando Silva, disse nesta segunda-feira (21/3) que as obras do estádio paulista para a Copa de Mundo de 2014 precisam ser iniciadas até o próximo mês, para que isso não cause "embaraço" para os organizadores do evento.

A afirmação foi feita durante evento no Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), no Rio de Janeiro.

"O prazo disponível é suficiente para que nós tenhamos o estádio, mas é preciso andar muito rápido. Creio que o mês de abril é um mês importante para que as obras possam se iniciar, sob pena de que protelar o início dessa execução crie algum tipo de embaraço", disse o ministro.

Segundo Orlando Silva, o governo federal está confiante de que o estádio a ser construído no bairro de Itaquera, na capital paulista, ficará pronto dentro do prazo. Isso porque, de acordo com o ministro, tanto a prefeitura quanto o governo de São Paulo ofereceram todas as garantias e compromissos para isso.

Fonte: www.brasileconomico.com.br | 21.03.11


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

INSS paga benefícios para cartões de final 1 e 6 nesta quarta-feira

Os aposentados e pensionistas segurados do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que recebem acima do piso previdenciário de um salário mínimo terão seus benefícios de dezembro depositados a partir de quarta-feira, de acordo com informações da assessoria de imprensa do INSS.

Notícias Gerais, por Redação

Economista: brasileiro ficaria 10% mais rico com reforma tributária

O economista Bernard Appy, autor de uma proposta de reforma tributária, afirmou que se o governo fizesse a alteração na cobrança do PIS/Cofins, ICMS e ampliasse a desoneração da folha de pagamento para todos o setores,

Notícias Gerais, por Redação

BC: economia acelera no 2º semestre; inflação converge à meta

O presidente do Banco Central, Alexandre Tombini, afirmou nesta terça-feira que o crescimento da economia brasileira vai acelerar no segundo semestre, com a inflação seguindo na trajetória de convergência para a meta, de 4,5% pelo Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA).

Notícias Gerais, por Redação

Dilma Rousseff decidirá se supermercados poderão vender medicamentos

O Senado aprovou esta semana um projeto de lei que autoriza os supermercados brasileiros a venderem medicamentos que não precisam de prescrição, como analgésicos, antitérmicos, laxantes, entre outros.

Deixe seu Comentário:

=